Duo 26:15 lança seu álbum de estreia intitulado “Camaleão”

Duo 26:15 lança seu álbum de estreia intitulado “Camaleão”

Cada música do álbum representa uma faceta, uma cor diferente desse camaleão

Inspirado na mitologia, o camaleão é um atributo dos deuses, usado como mensageiro e símbolo de volubilidade e maleabilidade, capaz de se adaptar ao ambiente e “dançar conforme a música”. Inspirado nesse conceito o duo 26:15, formado por Breno Duarte (cantor e compositor) e João Pastor (cantor, compositor e produtor), lança seu disco de estreia intitulado “Camaleão”.

O álbum composto por oito faixas: “Última Noite”, “Me Ensine a Voar”, “Blue”, “Hortelã”, “Teu Calor”, “Complicado”, “Parte do Tempo” e “Flashback” carrega o conceito em torno da ideia de metamorfose musical e lírica, refletindo a habilidade da dupla de se adaptar e transformar, explorando diferentes estilos e temas.

Cada música do álbum representa uma faceta, uma cor diferente desse camaleão, explorando sonoridades e letras que abordam uma variedade de temas – desde o amor e as relações interpessoais até nostalgias, desafios e momentos de reflexão pessoal. “Camaleão” traz fortes raízes em diversos gêneros musicais, alguns deles completamente opostos, justamente para refletir a jornada de autoconhecimento do 26:15 permitindo que o ouvinte aproveite essa experiência musical em diferentes momentos e situações da vida.

“O lançamento de ‘Camaleão’ é a conclusão de um ciclo. É colocar no mundo o projeto que trabalhamos e construímos ao longo deste ano, trazendo a maior diversidade possível entre as músicas e letras, para mostrar até onde fomos com nossa criatividade e por onde conseguimos caminhar”, comenta a dupla.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Sair da versão mobile