PK apresenta “Solidificado”, primeiro álbum de sua carreira

PK apresenta “Solidificado”, primeiro álbum de sua carreira

O projeto abre os trabalhos de estúdio do rapper, com colaborações com Felipe Amorim, Belo, Carol Biazin, Orochi e mais

Prestes a completar 10 anos de caminhada na música, o rapper PK reúne todas as reflexões e referências de sua carreira que culminam no seu primeiro álbum. “Solidificado” nomeia o projeto ao mesmo tempo em que indica o momento atual do artista, agora muito mais firme e confiante de seu próprio som, sendo ainda um ato de celebração. O disco, que debuta sua discografia.

Após disponibilizar singles que espelham a pluralidade do álbum, PK agora lança o conjunto da obra na mão do público, incitando diferentes reações. O tom plural do disco já havia sido entregue quando o rapper se juntou à cantora Carol Biazin no primeiro single anunciado, em abril.

“Deixa” misturou trap e pop em um lovesong regado de melancolia no arranjo. Na sequência, a parceria com o cantor Belo foi apresentada em “Sex On The Beach”, canção que marcou o segundo feat entre os artistas – depois de “Indomável”, que acumula mais de 100 milhões de plays e foi lançada em 2019.

Ambas as colaborações esquentaram os fãs que agora conferem mais nove faixas inéditas da tracklist. Um novo feat é apresentado em “Afterparty”, em colaboração com o rapper Orochi. “Nós Avança”, faixa-foco do disco, traz a participação do MC Don Juan, enquanto “Afrodite” marca o encontro entre PK, Ryan SP, Alee. “Onde Cê Tá?”, “Deixa Eu Te Levar”, “Louvre”, “Sem Medo”, “Freestyle Boombap” e “Várias Neurose” completam a tracklist.

Assinado por uma série de produtores diversos, o disco celebra o início e o atual momento do PK na música. “É uma honra colocar todo esse projeto finalmente na rua, celebrando uma série de parcerias absurdas”, finaliza ele.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Sair da versão mobile