Com graves e metais no beat, Duquesa apresenta “Fuso”, single que abre novo projeto

Com graves e metais no beat, Duquesa apresenta “Fuso”, single que abre novo projeto

Ela foi produzida por Go Dassisti, uma das principais parcerias da artista

“Eu sou tudo isso mesmo que você está vendo”, diz a Duquesa em “Fuso”. Após um 2024 arrebatador, com seu álbum Taurus, Vol. 2 alcançando mais de 176 milhões de streams e o reconhecimento em premiações nacionais e internacionais, a cantora não para o processo criativo. Agora, ela divulga o single “Fuso” que estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

A letra reflete suas viagens internacionais aos Estados Unidos, onde foi indicada ao prêmio BET Awards como “Melhor Novo Artista Internacional”, e à França, onde se apresentou no evento Je M’appelle Brazil, durante a Semana de Moda. “O que mais me impactou, além do entusiasmo de viajar, foi a questão do fuso horário, que me deixou completamente desnorteada. Foi uma experiência marcante”, explica Duquesa.

Nos versos da letra, além de falar da diferença de horários, a cantora transmite, de forma ácida e contundente, o momento de destaque que vive atualmente, que a permitiu passar por experiências únicas e receber reconhecimento. Duquesa chama atenção do público por entregar rimas sérias, com pitadas de ironia e diversão. É nesse tom que a artista fala sobre sua crescente visibilidade em 2024.

“Eu realmente fui muito ácida em algumas rimas, falando sobre como eu movimentei a cena e como foi ter me tornado grande dentro do meu trabalho. Minha equipe cresceu, minha agenda, meus compromissos. Vocês vão achar ruim, mas eu vou falar. Me permito ser a vilã, nesse sentido. Agora eu reconheço o tamanho da artista que sou, e por isso eu aprendi a me impor. Não estou sendo egocêntrica, estou exigindo direitos que são meus”, comenta a artista.

Duquesa - Fuso (Clipe Oficial)

A música traz graves e metais no beat e reforça a potência da letra. Ela foi produzida por Go Dassisti, uma das principais parcerias da artista. E também ganhou um videoclipe, dirigido por Ryan Monotoshi. No registro audiovisual, o cenário é um galpão fechado, onde o som dos motores ao acelerar cria uma atmosfera de velocidade e adrenalina. O ambiente é marcado por luzes baixas e cores vibrantes, refletindo a intensidade do momento. Duquesa se diverte em carros potentes, com manobras ousadas em um clima de descontração.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Sair da versão mobile