Entre o rap e o R&B, Luccas Carlos vem trilhando uma caminhada ímpar na cena nacional, explorando as nuances do lovesong melódico. O artista carioca apresenta agora um novo projeto: Busco Romance Love Show, que como o título já entrega, chega como um registro dessa experiência universal, só que a partir de um olhar mais maduro.
O terceiro álbum de estúdio de Luccas é embalado por uma combinação de sonoridades que vão do drill ao funk, ao longo de 12 canções inéditas – contando ainda com as participações de Don L, Djonga, Teto, Vulgo FK, Menor MC, Gaab e A$HP.
“Quis trazer a verdade do que é o amor, que nem tudo é perfeito. Existem diferentes formas de amar – a si mesmo, um estilo de vida, ou outra pessoa – e o álbum aborda essas perspectivas”, resume Luccas Carlos. O novo álbum mergulha em temas como auto descoberta, vulnerabilidade e a dificuldade de se conectar em um mundo acelerado. E as melodias e arranjos acompanham a pluralidade presente nas composições, com influências que passam pelo rap, R&B, drill e funk, criando um mosaico sonoro.
O álbum chega agora de surpresa para os fãs, sem aviso prévio, trazendo todas as sutilezas da experiência universal que envolve o romance nos pormenores do lançamento. “Esse disco é um marco para mim, tanto musicalmente quanto pessoalmente. Ele mistura sonoridades diversas, reflete minhas mudanças e explora o amor em suas formas mais complexas e reais. É um projeto sobre me renovar, me desafiar e mostrar uma nova fase, mais honesta e madura, da minha carreira”.