Danny Bond lança “EPica2 (Deluxe)” e expande seu legado na música brasileira

Danny Bond lança “EPica2 (Deluxe)” e expande seu legado na música brasileira

A rapper e cantora aprofunda o universo sonoro de seu álbum de sucesso lançado em 2024 com cinco novas faixas

Após o sucesso de “EPica2”, lançado em agosto de 2024, Danny Bond retorna com “EPica2 (Deluxe)” e reafirma sua força na música pop brasileira. Mantendo a parceria de sucesso com o produtor PZZS, a artista expande seu universo sonoro, onde beats agressivos e texturas urbanas traduzem sua vivência em sons cheios de atitude.

As novas cinco novas faixas incluem “CHACINA”, feat muito aguardado com as Irmãs de Pau e que vem acompanhado de videoclipe, já disponível no canal de Danny Bond. Mais do que uma continuação, o Deluxe é um reflexo de sua evolução, conectando suas raízes à energia pulsante da cena nacional.

“Mais chic, refinado e bem mais barulhento, o Deluxe é uma continuação do sucesso que foi o ‘EPica2”, trazendo um feat muito pedido e muito importante para nossa comunidade. São faixas provocantes para dançar e se divertir nas pistas de funk”, afirma Danny Bond.

Primeira travesti negra a atingir o topo do iTunes Brasil seis vezes e a segunda mais ouvida do país, Danny Bond reafirma sua potência artística ao transformar suas vivências em música “sem pudores”. Para ela, ocupar esse espaço significa levar consigo todas as suas identidades, sem medo de provocar e inovar. Em “EPica2 (Deluxe)”, a artista alagoana inaugura uma nova era, misturando pop, brega funk, hip hop/rap e reggae, enquanto ergue com orgulho a bandeira dos sons regionais.

No ano passado, “EPica2” já havia contado com participações especiais marcantes, como MC Naninha, um dos maiores nomes do funk brasileiro. Agora, Danny apresenta a música “CHACINA”, colaboração com as Irmãs de Pau — duas travestis periféricas que vêm conquistando seu espaço na música e que encontram em Danny uma inspiração e referência. O Deluxe também traz o single lançado em outubro de 2025, “Travessuras ou Rolas Duras?”.

Mais