Coruja e Tropkillaz lançam o single ‘Pássaro de Fogo’

Parceria une rap e capoeira como primeiro passo de um novo álbum na carreira do artista.

O rapper Coruja se uniu ao duo Tropkillaz para o lançamento do single Pássaro de Fogo. A faixa funciona como a primeira amostra de um novo álbum na trajetória do artista, que passou três anos em estudo e amadurecimento antes de retornar com material inédito.

A produção musical é assinada por Zegon e Laudz, integrantes do Tropkillaz. O principal elemento sonoro da canção é um sample de Luta e Brinca, do Axé Capoeira, obra de Mestre Barrão. A referência busca conectar a ancestralidade e a resistência da capoeira ao universo contemporâneo do rap.

Em termos temáticos, a letra aborda questões como identidade, coragem e a pressão vivenciada por homens pretos e pardos diante de trajetórias periféricas. O refrão traz o verso que sintetiza a discussão sobre as dificuldades de alcançar determinados espaços na sociedade.

O lançamento da música chega acompanhado de um videoclipe gravado no Wake Studio, com direção de Diego Ruahn. O registro visual traduz em imagens a atmosfera de superação e transformação associada ao título da obra.

Ouvir Rádio Prusmano

Mais Notícias

Ouvir Rádio Prusmano