Gaab em parceria com L7nnon lança clipe do single “Chama Lá”

Gaab em parceria com L7nnon lança clipe do single “Chama Lá”

Faixa com colaboração romântica faz parte do álbum ´Hora do Show´, lançado por Gaab em janeiro.

Nesta quinta-feira (29), Gaab libera o clipe inédito de “Chama Lá”, sua parceria com o rapper L7nnon. A faixa faz parte do recente álbum de Gaab, ´Hora do Show´, lançado em janeiro pela Som Livre. Com direção de Gustavo Segantini e produção da GR6 filmes, o videoclipe foi filmado no Rio de Janeiro com L7nnon e em São Paulo com a presença do Gaab.

Na trama, os artistas compartilham de uma mesma situação em comum, ambos abriram mão de muitas coisas para se envolverem com uma garota, que se arrepende e não quer mais um relacionamento. O videoclipe está disponível no canal do YouTube do Gaab.

Gaab fala sobre a composição de “Chama Lá” e o convite para L7nnon: “A música nasceu muito natural, assim que ouvi o beat produzido pelo Douglas Moda escrevi a letra na hora. É uma música feita com muito carinho. Acompanho o trabalho do L7nnon e gosto muito da vibe e dos vídeos dele, foi o que me despertou o desejo de uma parceria. Ele ficou muito animado com o convite, editamos a música juntos e também participei de uma outra faixa pro disco dele. O L7nnon é um cara, que além de eu ser fã do seu trabalho, virei fã também da sua pessoa, tenho certeza que vem muita coisa boa por aí”, conta.

L7nnon também enaltece a parceria e fala sobre seu processo de composição: “Trabalhar com meu irmão Gaab é sempre incrível. Pessoa que sou muito fã e admiro muito. A música fala sobre término de relacionamentos e na minha parte eu tentei passar uma visão como se eu estivesse mais apaixonado que a pessoa e por isso decidi terminar a relação e seguir sozinho. Curti muito participar desse som e é certeza que vamos trabalhar juntos muitas vezes ainda!“, finaliza o rapper carioca, que é atualmente um dos maiores nomes da nova geração do segmento.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais