Duzz, DaPaz, Pelé MilFlows, Gabriel Medeiros e Kadri se unem em “Madrugada”

Duzz, DaPaz, Pelé MilFlows, Gabriel Medeiros e Kadri se unem em “Madrugada”

"Madrugada", nova faixa do projeto Orgânico.

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (04), “Madrugada”, nova faixa do projeto Orgânico, em mais uma produção de Léo Casa 1. No time, Duzz, DaPaz, Pelé MilFlows, Gabriel Medeiros, Kadri e Leonardo Ost, trazem voz e violão para a produção que fala da construção da cumplicidade de uma relação.

“Eu escrevi ‘Madrugada’ há algum tempo e a guardei para uma ocasião especial. Foi onde o Léo da Casa 1 notou o som e teve a ideia de unir forças com uma galera da cena. E, junto a Pelé Milflows, DaPaz, Kadri, Duzz e Leonardo Ost, fizemos acontecer da melhor forma. A faixa fala de momentos de aventura no amor e no futuro. Minha inspiração é a vida, pois a vida imita a arte, né?”, conta Gabriel Medeiros sobre o processo de criação do projeto.

“Madrugada” fala sobre o desejo de aventuras, onde se possa desfrutar daquele combo de sensações que nos permite ver a vida de forma mais colorida e contagiante. O que muitas vezes começa na atração carnal, acaba se desenvolvendo passo a passo com a dança do tempo e, quando se vê, a intimidade já está presente em seu dia-a-dia. Na madrugada é que são construídas bases daquilo que, nos dias atuais, as pessoas mais temem e mais querem: estar apaixonado.

Ouça “Madrugada”

“O projeto Orgânico, apesar das pessoas associarem, nunca foi acústico, pois sua concepção sempre foi de banda, com bateria, baixo, guitarra, metais, etc. ‘Madrugada’ marca o primeiro rap acústico do canal Rap Box no melhor estilo love song e inspirações em aventuras, sentimentos e vivências”, finaliza Léo da Casa 1.

O novo single do projeto Orgânico, com Gabriel Medeiros, Pelé Milflows, DaPaz, Kadri, Duzz e Leonardo Ost, “Madrugada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal Rap Box no YouTube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais