O trapper Jag liberou na sexta-feira (2) o single “Ego”. Neste primeiro single solo do ano, o artista — que está preparando um álbum que promete chamar atenção de toda cena — traz uma música alto astral, mas reflexiva. Este é o segundo lançamento que fará parte do álbum e chega após o lançamento da faixa “Corpos”, que contou com a participação do campeão do CBLOL BRTT.
“A faixa fala sobre você ter o seu ego, mas não deixar ele tomar conta de você, não deixar que ele faça a sua cabeça. Além disso, o single faz uma crítica aos artistas que se vendem pra labels sem estudar, só porque recebem alguns papéis e um falso dinheiro. A música fala sobre isso, pra você tomar cuidado com as serpentes ao seu redor. É uma música pra passar uma visão“, conta o artista.
“Ego” tem produção de Greezy, produtor da Aldeia Records — gravadora da Batalha da Aldeia, maior batalha de MC’s do país —, que trouxe uma produção incrível para a faixa. Através de um beat bem plug, o single apresenta toques bem fortes de guitarra, que marcam a estética de todo o álbum e que foram realizadas por Daniel Hunter, guitarrista responsável pelas guitarras no “Poesia Acústica” edições 6, 7 e 8. Já a mixagem e a masterização foi realizada por Bié, produtor que está responsável por todas as mixagens e masterizações do álbum de Jag.
A faixa foi gravada em São Paulo, mas o videoclipe foi realizado no Rio de Janeiro, na casa do próprio artista. Em um audiovisual multicolorido e feliz produzido por Gabriel Vitiello, Jag retrata um pouco da vibe que quis passar através da música, que apesar de ter uma letra relevante com tom mais reflexivo, ao mesmo tempo tem uma pegada alegre e leve.
“Ego” é a faixa número 5 do álbum de Jag, que será lançado em breve.