O rapper brasiliense Hungria Hip Hop lançou, na última quinta-feira (9/4), o videoclipe da música Made in Favela, inaugurando o projeto Legacy, no qual três clipes de músicas inéditas serão lançados mensalmente até junho. A canção exalta o sucesso alcançado por um jovem negro da periferia e a inveja despertada por ele.
De certa forma, a música espelha a trajetória do artista, que nasceu em Ceilândia, em berço humilde, e tornou-se um fenômeno do hip-hop nacional. De todo modo, Hungria foi um dos precursores do rap ostentação no DF. “Eu me inspiro muito no que vivo, no que vejo, nas comunidades daqui, nas coisas que vivi, nas coisas que sonho e acredito que ainda vou viver”, diz o rapper.
De acordo com ele, o trabalho é “totalmente rap, totalmente trap, tudo que sou acostumado e sei fazer de melhor”. “O principal intuito é experimentar novas ações na minha carreira e aumentar o ritmo de conteúdo que produzo e ofereço para os meus fãs. Também é uma oportunidade pra inovar na minha carreira com foco nas oportunidades do mercado digital”, explica.
Colaborou Correio Brasiliense