Rapper Sos faz show em Campo Grande nesta quinta-feira

Artista da gravadora 1Kilo se apresenta no Bar Sub com repertório que celebra uma década de trajetória no rap nacional

O rapper carioca Sos se apresenta nesta quinta-feira, 29 de outubro, às 21h, no Bar Sub, localizado em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nascido e criado no bairro, o artista retorna às origens para um show que reúne canções de sua trajetória de dez anos no rap.

Com marcas que ultrapassam 30 milhões de plays, o cantor consolida seu espaço na cena nacional. O repertório da apresentação inclui faixas que marcam sua carreira e parcerias consolidadas com artistas como Baco Exu do Blues, Chris MC, Leall, Duzz, Sant e Major RD.

Em setembro, Sos passou a integrar oficialmente o elenco da gravadora 1Kilo. Na ocasião, estreou no projeto Studio Rec com a música inédita chamadas de “Placebo”. Antes da contratação oficial, o músico já havia colaborado em lançamentos do selo, a exemplo de “Fluxo”, “Verdades”, “Acreditar de Novo” e “Fita de Milhão”.

O evento no Bar Sub acontece na Praça Filomena Del Cima, 90. O valor estipulado para o couvert artístico é de R$ 7,00, reunindo o público local para acompanhar a nova fase da carreira do rapper.

Ouvir Rádio Prusmano

Mais Notícias

Ouvir Rádio Prusmano