Azzy se une a Lucas Lucco e lançam “Loca” pelo Otrafitta

Azzy se une a Lucas Lucco e lançam “Loca” pelo Otrafitta

A primeira participação feminina no projeto tem o intuito de dar ainda mais voz às mulheres no trap, rap e funk.

Nesta sexta-feira (14), Azzy se une a Lucas Lucco para o lançamento de “Loca”, com beat de Ziko e Guiggow. Já disponível nas principais plataformas de áudioe com clipe no YouTube, o single é o primeiro do Otrafitta com uma participação feminina, trazendo um novo e importante espaço para vozes de artistas mulheres do cenário trap, rap e funk.

O projeto – idealizado por Lucas Lucco, OQ Produções e Elenko Music – é pautado na ideia de um laboratório musical, que pretende misturar o talento de artistas de universos diferentes para experimentar novos formatos.

Azzy afirma que ter sido convidada para essa collab foi uma enorme satisfação. “Fiquei muito feliz porque eu tô sempre procurando expandir a minha musicalidade e a minha versatilidade musical. E além de admirar muito o Lucas, eu acho ele muito bom em todos os ritmos que ele se arrisca. E a gente fez uma música incrível, eu tenho certeza que todo mundo vai gostar”.

Por sua vez, Lucas Lucco explica que a ideia de chamar Azzy também surgiu pela consistência do nome da artista, que é uma revelação num cenário que ainda é de maioria masculina. “Queremos dar mais voz aos talentos femininos, porque os projetos de trap, rap e funk tem uma predominância masculina. E o Otrafitta é um projeto que também tem como um de seus objetivos dar oportunidade, até para que novas artistas mulheres tenham um espaço em que se sintam mais à vontade para criar e se expressar”.

Lançado em outubro do ano passado, o Otrafitta já emplacou os sons “Cabelo Rapunzel”, “Meus Planos” e “Google”, com participações de Kawe, Kayblack, Vulgo FK, MC Pedrinho, MC Davi, MD Chefe e Dom Laike. Para 2022, além de Azzy, nomes como MC Dricka, Marcela, Nog, Krawk, Kant, Nauta, MC Ryan SP já estão confirmados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Sair da versão mobile