Bárbara Labres lança “Essa Carta”, em parceria com MC Marks

Bárbara Labres lança “Essa Carta”, em parceria com MC Marks

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), “Essa Carta”, nova parceria entre a DJ e produtora Bárbara Labres e MC Marks. O single carrega a realidade, sentimentos e verdades dos artistas, que apostaram na parceria para um funk consciente.

Bárbara vem construindo seu nome e ganhando destaque na música através de um estilo eclético, que mistura diferentes gêneros em suas produções e parcerias. “Eu sinto que a minha música com o Marks era para acontecer exatamente dessa forma. Eu sempre quis fazer algo no estilo mais consciente, para poder expressar um pouco mais meus sentimentos, algumas dificuldades e situações que já passei. E eu sentia que aquele era o momento de fazer isso, pelo Marks já ter uma expressão com isso, pelo estilo dele ser mais esse”, conta Bárbara sobre a ideia da parceria.

“As nossas ideias se complementavam, nós fomos na mesma direção, nós estávamos sentindo as mesmas coisas. A música encaixou total, foi muito louco! É uma música que, para o momento que estamos vivendo, muitas pessoas irão se identificar e espero que gostem!”, finaliza a cantora, sobre o processo de composição com MC Marks.

Com mais de 2.6 milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de fãs espalhados pelo país, a carreira de Bárbara Labres não para de crescer. A artista já soma mais de 40 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Made in Favela”, com MC Jacaré, “Festinha Particular”, com participação de MC Don Juan, e “Olha e Não Toca”, parceria com MC Mari.

Nascido na periferia de São Paulo, MC Marks retrata em sua música, de forma fidedigna, as mazelas e abismos sociais aos quais a favela está condicionada. Sempre de maneira esperançosa e trazendo, como reflexão, uma mensagem positiva e inspiradora, o artista é autor de hits como “Deus É Por Nós” e “Céu de Pipa”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais