Bárbara Labres lança o single “Menina Debochada” com MC Andynho

Bárbara Labres lança o single “Menina Debochada” com MC Andynho

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), “Menina Debochada”, nova parceria de Bárbara Labres e MC Andynho. A música é originada de um áudio de MC Andynho no TikTok, que instantâneamente viralizou. Os artistas se uniram para lançar a versão oficial da faixa e criar a nova trend da plataforma de vídeos.

Se destacando cada vez mais na cena através do estilo eclético, que mistura diferentes gêneros musicais em suas produções, Bárbara conta que conheceu MC Andynho pelas redes sociais: “Eu gosto de gravar com gente que está na mesma vibe que eu. Se o cara é talentoso e dedicado, eu curto muito! O MC Andynho me mandou uma mensagem falando para lançarmos uma música juntos e eu falei ‘Bora! Vamos pensar em uma ideia!'”.

Natural do Rio de Janeiro, MC Andynho já se interessava pela música desde a infância. Hoje, o artista acumula sucessos ao lado de grandes nomes como JS Mão de Ouro, MC Danny e FP do Trem Bala. Uma das principais inspirações para “Menina Debochada” foi um áudio que Andynho postou no TikTok, com parte da letra da faixa. O áudio viralizou e chamou a atenção de Bárbara, que, imediatamente, propôs que a letra se transformasse em uma parceria entre os artistas.

“Ele lançou um áudio no TikTok e começou a viralizar, foi tipo uma brincadeira. Eu já sentia que a faixa era viral e falei: ‘Vamos produzir esse som, porque é muito foda!’. Fomos ao estúdio, produzimos a faixa, deixamos do jeitinho que está agora, e ficou perfeita! Fizemos esse som pensando 100% no TikTok. Boto muita fé nessa música, que será mais um passo muito importante para a minha carreira”, finaliza Bárbara.

O novo single de Bárbara Labres, em parceria com MC Andynho, “Menina Debochada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais