Cantor de funk carioca Stefano lança música “Morena” com Dj 2F

Cantor de funk carioca Stefano lança música “Morena” com Dj 2F

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Stefano é um jovem carioca do pop/funk, que desde a adolescência descobriu ser bom de rima e que tinha flow. Depois de fazer sucesso com “Garrafa de Gin”, feat com DJ Gabriel do Borel e MC menok, e “Resenha do Chefe” feat com Azzy, o rapper agora lança o seu primeiro single: “Morena”, que chega nesta quinta-feira (9) às plataformas de streaming e ao canal oficial do artista no YouTube. 

“É uma música quente, na qual a letra retrata uma fase que passei na minha vida. Nem preciso falar que adoro as mulheres morenas, por isso também eu as homenageio através do single e do clipe. Quero poder mostrar para a minha audiência um trabalho diferente dos que já estão por aí”.

“Morena” conta com a produção do DJ 2F, um dos maiores nomes no meio do funk, conhecido por sucessos como “Gaiola é o Troco”, “50 Tons debaixo dos Lençóis”, “Modo Bird Box”, “Baile da Colômbia” e muitos outros. Esse terceiro lançamento já chega com o desfio de alavancar os 225 mil streams que Stefano arrebatou até agora. Os dois clipes tiveram juntos cerca de 100 mil views. “O 2F é um excelente produtor, tenho vários trabalhos já gravados em estúdio com ele, prontos para serem lançados. O ano de 2022 está chegando com trampos promissores”, diz.

Stefano é um músico e compositor carioca, traz a vocação para a música no DNA. O dom é de família, já que seu irmão, Ciraninho é um dos maiores compositores da Escola de Samba Portela. Agora começando a sua bem-sucedida carreira como rapper, ele mostra que não tem medo de ousar: mistura o funk/pop aos mais diferentes estilos musicais para apresentar seu som, mas sem perder a essência.

“Quero trazer um funk que possa quebrar barreiras e inspirar aqueles que estão começando, ser referência para quem quer atuar no mesmo segmento. Mas o funk é apenas o meu início também, tenho projetos nos quais vou trazer algo diferente. É só aguardar para ver”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas