Do fundão da ZL de São Paulo, IAMCOUT lança o single “Verão de SP”

Do fundão da ZL de São Paulo, IAMCOUT lança o single “Verão de SP”

O som de IAMCOUT conta com fortes influências do funk paulista, do drill e da vertente conhecida no Brasil como "Pula Pula".

Com fortes influências do Funk Paulista, do Drill e da vertente, que ainda não foi nomeada mesmo estando em ascensão nos países europeus como a Espanha e a França, através de artistas como Morad e JuL, e é conhecida no Brasil como “Pula Pula”.

O single “Verão de SP” retrata o cotidiano e a vivência dos jovens periféricos em um final de semana na cidade de São Paulo. Quando o assunto é verão, automaticamente já nos vem na cabeça a ideia de praia e piscina, porém, na cidade de São Paulo é bem diferente, o dia a dia de quem mora em bairros afastados do centro, é baseado na adaptação de entretenimento dentro do próprio bairro. 

A escassez de recursos interligados ao lazer é evidente no verão, enquanto muitos jovens em cidades litorâneas têm acesso a praia e a piscina, os jovens de periferias lotam as ruas e a diversão acaba sendo o baile funk, lounges e portas de adegas. Por morar no território da Cidade Tiradentes, a cerca de 32km do marco zero, o artista traz à tona na sua obra outra perspectiva sobre como funciona o verão na periferia da capital do estado.

O single conta com produção de CARECABEATS, foi mixado e masterizado pelo RISO. A capa do single foi desenvolvida pelo artista BIG CROC. Além de sair em todas as plataformas digitais, o projeto conta com um visualizer no canal do próprio artista no YouTube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais