Em celebração ao Dia dos Namorados, MC Kekel lança “Recomeçar”

Em celebração ao Dia dos Namorados, MC Kekel lança “Recomeçar”

O single chega acompanhado de videoclipe com direção de Rodrigo Jotacê.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Um dos grandes nomes do funk da atualidade, MC Kekel acaba de lançar ao lado de MC Suh, o single “Recomeçar”, que promete ser um sucesso. A faixa chegou nas plataformas digitais e o videoclipe foi lançado na tarde deste domingo no canal da Love Funk no YouTube. Lançada, não à toa, no Dia dos Namorados, a música conta uma história que muitos vão se identificar: a de um casal apaixonado, que apesar de ter uma relação que envolve muito amor, química, parceria e afinidade na cama, se torna instável e refém de brigas bobas.

O refrão traz ainda uma abordagem muito comum: desentendimentos que parecem surgir do nada, muitas vezes por motivos banais e que acabam desgastando o relacionamento. Ao mesmo tempo, a canção fala sobre o arrependimento típico dos casais que se amam e que após se desentenderem, repensam o possível rompimento, e decidem, como diz o título da música, recomeçar e ser feliz. 

O single é mais um que marca a fase sentimental do MC Kekel no funk, depois de “Amor de Verdade” e “O Bebê”, que alcançaram bilhões de visualizações nas plataformas digitais, ganhando o público e ficando por diversas vezes entre as músicas mais ouvidas do país e fora dele. Sem abandonar o inconfundível ritmo envolvente, “Recomeçar” é novo single com pegada romântica (love funk) e grande aposta do cantor junto de sua parceira, MC Suh, que também assina a composição e atualmente é um dos nomes em ascensão no funk nacional. 

O clipe, gravado em uma mansão em São Paulo, conta com direção de Rodrigo Jotacê, que já trabalhou com outros grandes nomes como Mc Niack na gravação de “Oh Juliana” e Deolane Bezerra, em “Meu Menino”. A estética consiste em MC Kekel e MC Suh interpretando a letra de “Recomeçar” e dois atores (um homem e uma mulher) que interagem no ambiente interno e externo da casa, vivenciando o cotidiano de um casal e situações adversas citadas na canção. 

“Busquei trazer um videoclipe que retratasse a composição musical, mostrando momentos felizes e também de discussão, mas essa narrativa em pequenos flashs, pois o grande foco era explorar a imagem dos artistas e performance deles”, diz o diretor Rodrigo Jotacê. 

Satisfeitos com o resultado, MC Kekel e Mc Suh também falam orgulhosos sobre a nova música de trabalho. “É um grande prazer poder lançar este projeto ao lado da MC Suh, que tem um talento incrível. Foi uma troca muito bacana! Para quem me conhece bem, sabe o quanto eu curto esse funk mais ‘romântico’, e espero que assim como os últimos lançamentos, o público curta demais ‘Recomeçar'”, declara Mc Kekel. 

“A felicidade que estou sentindo é imensa por estar participando desse trabalho com o Mc Kekel e sua equipe. Foi muito gratificante e saiu tudo como o esperado. Ficou incrível e fizemos com muito carinho, passando um sentimento na música para quem ouvir”, afirma Mc Suh.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel caro”

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza,...

Abrindo o ano de 2022 em carreira solo, Meninudan lança “Desenrolada”

Aos 23 anos, o rapper Meninudan inicia nova fase na carreira musical. Sob produção musical...

AmandesNoBeat lança “Caro”, com participações de Thai Flow e Choice

A track, que reúne as percepções e vivências dos rappers do Rio de Janeiro, a...

Para o dia dos namorados, Apollo lança o lovesong “Casal Maior”

Após o lançamento de "Pelas Ruas da Cidade", o rapper Apollo está de volta, só...

Relacionadas