Em ritmo de pagodão baiano, MC Soffia lança “Tô de Moto”

Em ritmo de pagodão baiano, MC Soffia lança “Tô de Moto”

A artista lança clipe cheio de mulheres empoderadas quebrando vários tabus.

A rapper e multiartista Mc Soffia, lança o single “Tô de Moto” em todas as plataformas de streaming e pela  VEVO, na próxima segunda-feira (17). A artista inicia o ano de 2022, com toda força lançando um clipe com uma proposta de ritmo desafiador que é o pagodão baiano, com produção musical do Trimox, que inclusive faz uma participação na música.

“Eu gosto muito dos desafios da minha profissão, o tempo todo estou escrevendo letras novas e para desespero da minha mãe (risos) fico cantando todas pra ela, e claro os ritmos afro brasileiros fazem parte minha história de vida, o Trimox já tinha feito a produção musical  “Meu Lugar de Fala” e a mistura de ritmos deu muito certo, então estamos repetindo a dose em “Tô de Moto”, mas pensando no ritmo de verão.” Diz a rapper.

O clipe “Tô de Moto” foi gravado em Itupeva, interior de São Paulo, na Pista Kalango Cego, com participação das bailarinas da equipe Mc Soffia, mulheres do motocross da região, do Rio de Janeiro veio uma artista circense para manusear a bandeira de largada, direção de Gabriel Riccieri.

Sempre preocupada com as questões sociais, mesmo sendo uma música leve, com um ritmo bem dançante existe uma intenção de destacar a presença das mulheres em todos os setores da sociedade.

No dia 22 de fevereiro de 2022, a Mc Soffia completa 18 anos, e tem muitas novidades surgindo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais