Já esta disponível o novo EP de MC DB “Formas Distintas”; ouça

Já esta disponível o novo EP de MC DB “Formas Distintas”; ouça

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (18), “Formas Distintas”, o novo EP de MC DB. O projeto conta com quatro músicas, com destaque para a faixa-título “Formas Distintas”, que ganha videoclipe disponível no YouTube, nesta quarta-feira (19).

“Formas Distintas” conta com inspiração no próprio artista, destacando as formas distintas de MC DB compor suas músicas. Para a faixa, o cantor fez uma letra diferente de todas suas outras, com mais visão, contando uma história.

Ouça “Formas Distintas”

“Ladie” foi feita com estilo mais romântico, mais casal, com uma mistura de funk e violão, sendo considerada uma declaração de amor. A faixa “Não Da Pra Namorar”, tem estilo mais focado para festas e para o público curtir, trazendo uma letra mais melódica e chiclete.

Para compor “Pagodinho de Favela”, MC DB se inspirou em seu pai, que sempre escutou pagode. Daí surgiu a vontade do cantor de escrever uma letra nessa pegada, incluindo suas raízes e criando um pagode de favela.

MC DB conta com mais de 340 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, acumulando hits como “Vida Tá Demais”, “Ela É Um Perigo” e “Rebola Gostoso no Pai”. O novo EP de MC DB, “Formas Distintas”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa-título está disponível no canal da Funk Explode no YouTube.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas