Mãolee lança “Seu momento”, primeiro single pela Warner Music Brasil 

Mãolee lança “Seu momento”, primeiro single pela Warner Music Brasil 

Em parceria com Kweller, Enzo Cello e Pelé, canção "Seu Momento" chega nesta sexta (8)

Referência no cenário do rap nacional, o beatmaker Mãolee, que há pouco tempo assinou com a Warner Music Brasil, retorna em nova fase da carreira, com o lançamento do single “Seu momento”, um feat com os rappers Kweller, Enzo Cello e Pelé Mil Flows. A faixa repleta de sensualidade chega aos tocadores musicais, e no Youtube.

O projeto audiovisual da canção foi dirigido por Guilherme Brehm, que teve o desafio de reproduzir em imagens, a atmosfera intimista e singular que a música apresenta. A versatilidade artística dos participantes, se destaca pela originalidade associada à fórmula musical de sucesso de Mãolee.

“O single exala todo aquele sentimento de excitação e atração de um casal, quando estão numa química capaz de mudar qualquer atmosfera. Ele é intenso, é sedutor e provoca a quentura de uma relação em chamas, no melhor dos sentidos”, afirma o diretor.

Em cima de uma batida eletrizante e bastante melódica, em um trecho da sua nova faixa, o rapper versa: “Se tiver outro plano pra hoje a noite cê cancela / Esqueço das outras hoje o foco eu e ela / Sua sentada, sua sentada já muda minha atmosfera / Se você permite eu te levo embora dessa festa / Vem com calma / É seu momento”.

Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Mãolee é um renomado produtor musical carioca, DJ e beatmaker, conhecido por agregar nomes de diferentes universos na cena da cultura urbana nacional. Este ano ele lançou a música “Vem Pra Cá”, em parceria com TZ da Coronel, Delacruz, Tiee e Tizi Kilates, que já ultrapassa de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Além disso, o artista foi recentemente convidado para fazer parte de uma produção para o rapper norte-americano, Travis Scott.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais