MC Dricka, Jovem Dex e Alee se juntam no clipe “After Crazy”

MC Dricka, Jovem Dex e Alee se juntam no clipe “After Crazy”

Já consolidada no funk, cantora mergulha de vez no trap nacional e promete entregar mais um hit de sucesso do gênero.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Após apresentar a track ”Preta de Jaca”, MC Dricka repete a dose neste mês com o lançamento de ”After Crazy”, faixa que chegou às plataformas de áudio no último dia 26, e cujo clipe será disponibilizado a partir desta sexta-feira (03). Assim como no single que traz a pegada do trap como em seus últimos lançamentos – mas sem perder a essência do funk.

A produção audiovisual conta com as participações dos rappers Jovem Dex e Alee. Ambientado em uma oficina mecânica que vira palco de uma festa, o videoclipe traz ainda os artistas rimando e dançando sobre um elevador automotivo.

A ”Rainha dos Fluxos” acertou em cheio na parceria com Jovem Dex, um dos grandes nomes do trap e representante do nordeste no gênero, e Alee, jovem promessa do trap brasileiro, definindo perfeitamente o tom pensado para a música.

Sem poupar palavras, MC Dricka conta o que acontece no after do rolê, deixando claro que a revoada não pode parar. Aproveitando o embalo, o trapper Jovem Dex embarca na onda de Dricka e fala como funciona o pós balada com eles. Alee entra em sequência fechando o single, que promete ser sucesso nas pistas.

Colecionando feats de peso em seus singles mais recentes, como Yunk Vino e MC Hariel, a artista promete mais um single na vibe do trap antes do fim do ano, com uma parceria musical que tem tudo para animar os fãs de música urbana.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas