MC Lipi, Dennis e MC Paulin da Capital lançam “Guerreiros de Fé”

MC Lipi, Dennis e MC Paulin da Capital lançam “Guerreiros de Fé”

A música que fala sobre manter os pés no chão e seguir batalhando, apresenta uma mensagem de força e luta contínua pelo crescimento e sucesso.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Lipi, MC popular nas periferias de São Paulo, segue alçando altos voos nas colaborações musicais. Dessa vez, os artistas Dennis e o já amigo de Lipi, MC Paulin da Capital, participam da impactante “Guerreiros de Fé”. A faixa é a terceira música de trabalho de Lipi em 2021.

Com uma batida assinada pelo grande produtor Dennis, Lipi reforça o seu lugar como poderoso letrista de mensagens positivas, ao retratar a realidade de milhares de jovens da periferia brasileira, mostrando sempre que o trabalho duro e a determinação têm o poder de transformar a realidade em que vivem.

Dirigido por Mateus Rigola, o videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro e traz belas imagens da cidade, enquanto os artistas contam sua história de ascensão ao sucesso. Paulin, que também é um talento vindo da periferia paulista, canta que saiu “da favela para o mundo” e que seu trabalho, aliado à paciência e “muita fé no Pai” foram fatores que ajudaram na sua mudança de vida. 

A busca pelo sucesso através do suor do rosto é uma mensagem compartilhada pelos MCs e também por Dennis, responsável pelos beats desse funk consciente. Com 25 anos de carreira e inúmeros sucessos creditados a ele, o DJ, compositor e produtor conhecido internacionalmente também veio de uma comunidade carioca.

Dennis deu seus primeiros passos na indústria musical aos 15 anos de idade, quando começou a se interessar por produção musical enquanto trabalhava em uma rádio comunitária. Por conta dessa paixão, Dennis fez gravações com MCs da cena de funk carioca, até que a equipe da Furacão 2000 conheceu o seu trabalho e o contratou.

Seu primeiro grande sucesso foi “Cerol na Mão” do grupo Bonde do Tigrão, faixa que marcou uma geração icônica do funk e é tocada até hoje. De lá para cá, Dennis já trabalhou com artistas como Kelly Key, Nego do Borel, Buchecha, Naldo Benny, Lucas Lucco, MC Guimê e o lendário DJ Marlboro, entre outros.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas