MC Livinho promove reflexão com o lançamento do single “Pare De Chorar, Mãe”

MC Livinho promove reflexão com o lançamento do single “Pare De Chorar, Mãe”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

ão incontáveis as mães brasileiras que sofrem e lamentam por seus filhos que vão para o mundo do crime. Também, infelizmente, são inúmeras as histórias que começam com o vislumbre de uma vida melhor e terminam em tragédia. O mais novo single de MC Livinho, “Pare de Chorar, Mãe”, traz uma reflexão sobre essas histórias com tantas semelhanças, sob o ponto de vista de quem entra para o crime.

A faixa chegou nas plataformas digitais nesta quinta-feira, 02 de junho, e o clipe será disponibilizado no canal do YouTube da Kondzilla às 21h de hoje. O propósito de “Pare de Chorar Mãe” é fazer uma referência à realidade de muitos jovens que vivem na comunidade e que muitas vezes, por falta de perspectiva de um futuro digno, da desigualdade social, acesso à educação, entre outros fatores, entram para a vida do crime e das drogas. Ao mesmo tempo, a letra da canção fala das mães destes jovens, as que mais sofrem com essas tragédias tão comuns nas grandes cidades. 

Em suas redes sociais, Livinho emocionou seus seguidores com vídeos nos quais mães reais contam as suas histórias, sob lágrimas, e como tentaram evitar que o pior acontecesse. Uma das mães retratadas, Virgínia, afirma que seu filho Vagner Daniel esteve 26 vezes em unidades da FEBEM, atual Fundação Casa. “Eu falava ‘Meu filho, cuidado, meu filho. Você sabe qual é o final’, conta ela. 

O single retrata ainda como estes jovens tornam-se reféns dos luxos desse universo, cegos pela ostentação e pelas ilusões, que trazem por consequência prisões, acidentes, overdoses e o sentimento de angústia que acomete seus entes queridos. Movidos pela lealdade e amor incondicional por suas mães, muitos dos que já imergiram no mundo do crime decidem se dar uma nova chance, tomando coragem para sair deste cenário, e assim, escrever uma nova história.

Ouvir Livinho “Pare De Chorar, Mãe”

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Planet Hemp lança clipe de “Meu Barrio” com rapper argentino Trueno

Dando continuidade à divulgação do álbum “Jardineiros”, que marcou a volta do Planet Hemp após um hiato...

Trapper novo na área: Alma canta “Livre-se” em single de estreia; confira

Com o início de fevereiro, o calor toma conta do país, mas não por conta...

Mano Brown e Sônia Guajajara: um papo sobre as crises humanitária e sanitária dos povos indígenas no Brasil

O episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano dessa semana tem como assunto principal os povos indígenas...

Hodari convida Vitão para videoclipe da faixa “S-E-X-O”

Iniciando seu ano artístico em 2023, Hodari apresenta ao público o videoclipe da faixa “S-E-X-O” nesta terça-feira...

Relacionadas