MC Maneirinho lança ‘Fica Tudo bem’ feat com Mac Julia

MC Maneirinho lança ‘Fica Tudo bem’ feat com Mac Julia

Single dá início ao projeto de Music Sessions #ManeirinhoComELAS.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Apontado como um dos grandes nomes da música urbana nacional, MC Maneirinho lança, na quarta-feira (8), a música “Fica Tudo bem”, um feat com Mac Julia que dá início ao projeto #ManeirinhoComELAS. O duo e o videoclipe, gravado na mansão do cantor na Barra da Tijuca, Rio, estarão disponíveis nas plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube, que tem 295 mil inscritos e mais de 300 milhões de visualizações. 

O projeto #ManeirinhoComELAS é uma série de Music Sessions gravadas com grandes cantoras do segmento funk, rap e trap. As performances intimistas, que não deixam de lado o estilo proibidão que lhe é peculiar, são uma maneira de conectar música e arte com o público, buscando valorizar a sua imagem em performances únicas, com qualidade de áudio e vídeo impecáveis. 

As versões também estarão disponíveis no canal das próprias rappers, que levam suas histórias, identidades e inspiração para o feat com Maneirinho. O próximo feat já está confirmado, será uma Music Session com Andressa e Nath, da dupla Hyperanhas, grande aposta no cenário musical brasileiro.  

Hitmaker de repercussão nacional, MC Maneirinho tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Caetano Veloso, de quem o cantor é fã e sonha em fazer um feat, apoia a sua carreira e já compartilhou vídeo cantando seus hits. Em 2016, Maneirinho recebeu a indicação ao Grammy Latino de Melhor Interpretação Urbana, por “Pra Todas Elas”, um feat com Anitta e produção do DJ Tubarão, o que abriu as portas para o mercado internacional.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas