MC Soffia, Hariel e Fanieh se unem em funk sobre prevenção da Covid-19

MC Soffia, Hariel e Fanieh se unem em funk sobre prevenção da Covid-19

A Campanha Conscientize+1, em parceria com Kondzilla e GR6, reúne nomes do funk e do rap para estimular os cuidados de prevenção à Covid-19 nas festas de fim de ano.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Com a chegada das festas de fim de ano, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em colaboração com as produtoras Kondzilla e GR6, se uniram para lançar a campanha Conscientize+1, que convida adolescentes e jovens a cuidarem de si, seus amigos e famílias durante as celebrações.

Para levar a mensagem, MC Hariel, MC Soffia e Fanieh se reúnem em videoclipe gravado com a música “Cola-bora,” disponível nas redes oficiais do UNICEF e da Kondzilla, em formato para TikTok e Reels. A música, gravada por Fanieh, traz as principais informações sobre a prevenção da covid-19.

Em diferentes contextos, natal com a família, churrasco com amigos e saídas de ano novo, incentivando o uso de máscaras, a vacinação, não misturar copos e manter o distanciamento social. Além da cantora Fanieh, MC Hariel e MC Soffia, grande apoiadora do UNICEF em várias de suas campanhas, também participaram da produção sem cobrança de cachê.

O hit “Colabora” também pode ser usado para a gravação de vídeos curtos por adolescentes e jovens nas redes sociais, com a ideia de espalhar a mensagem e conscientizar outros meninos e meninas.]

Além do videoclipe, a Conscientize+1 também conta com uma série de conteúdos digitais para redes sociais e será veiculada em outras mídias, como por meio de cartazes em comunidades, e levada para espaços com participação de adolescentes e jovens. O conteúdo também faz parte de campanha da ONU Brasil sobre os cuidados com a covid-19 no período de festas e férias e será veiculada nas redes da própria ONU e demais agências do sistema.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas