Mesclando trap e funk, Dinari lança o single “Vida de Patrão”

Mesclando trap e funk, Dinari lança o single “Vida de Patrão”

Mesclando trap e funk, o artista da Zona Leste de São Paulo, Dinari lança seu single de estreia com prod. de Marreta, que já produziu artistas como Derek, Mc Igu e outros. A faixa apresenta todos os elementos precisos em um funk ostentação, esbanjando seu estilo, correntes e vivências.

Em seus próximos lançamentos, o artista deseja explorar muito mais sua musicalidade e busca aumentar a visibilidade de artistas trans no gênero.

“Vida de Patrão” é um pontapé inicial de algo que eu sempre quis fazer. O trap e o funk são gêneros musicais em evidência nas favelas e a música no geral é algo que sempre se fez presente na minha vida. Eu não tenho o conhecimento de algum mc trans homem que seja reconhecido nesse meio, por isso é importante para mim falar sobre minha identidade de gênero, é importante que saibam que todos temos espaço independente de quem somos.” – Dinari

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais