“Pras Novinha”: MC Livinho divulga parceria com os DJ’s Lk da Escócia, Breno e Pedrin

“Pras Novinha”: MC Livinho divulga parceria com os DJ’s Lk da Escócia, Breno e Pedrin

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Após viralizar nas redes sociais antes de ter sido lançada, a mais nova música de trabalho do MC Livinho, “Pras Novinha”, chegou nas plataformas digitais, juntamente com o videoclipe, já disponível no canal do YouTube da KondZilla. Com uma pegada dançante e seguindo a moda dos samples e beats, a faixa bateu nesta semana o recorde de criações no TikTok: foram mais de 165 mil vídeos completamente orgânicos, utilizando o áudio do novo single e com uma coreografia que caiu nas graças dos usuários. 

Para este hit, Livinho conta com a parceria de 3 dos DJs mais em alta no momento: o Trio da Escócia, formado pelos DJ’s Lk da Escócia, DJ Pedrin e DJ Breno. Juntos, os produtores já emplacaram hits como “Quebra de Ladinho Faz o Coraçãozinho”, que soma mais de 1.5 bilhões de views nas redes sociais, “Vai Pegar Nunca Só em 2500”, e “Ela Vai de Frente, Ela Vai de Costas”, disponíveis no canal do YouTube da KondZilla – juntos os clipes somam mais de 6 milhões de visualizações. 

“É muito bom continuar produzindo e acertando músicas de vários estilos, eu me sinto vivo e é importante mostrar que sei o que faço e vou continuar fazendo”, comenta MC Livinho sobre o lançamento. “Ainda mais com uma música e videoclipe tão animados, numa parceria tão legal com os DJs da trilogia da Escócia, que tão fazendo muito barulho por aí”. 

“Essa música já é um sucesso no TikTok e estávamos ansiosos para o lançamento desse clipe! Gravamos ao lado do Livinho na Favela da Marcone! Pode anotar, essa é hit”, resume Dj Pedrin. “Estamos felizes demais com esse lançamento, é um marco e mais um hit! Aceita ou faz melhor”, complementa Dj LK. “Só gratidão por tudo que está acontecendo! Mesmo com todas as dificuldades que passei, tive fé e nunca deixei de acreditar”, finaliza Breno. 

Com sua nova música, Livinho demonstra mais uma vez sua versatilidade e musicalidade características de seu repertório. “Pras Novinha” é o primeiro lançamento do artista multifacetado após “Pare de Chorar, Mãe”, single reflexivo com propósito de conscientização. Livinho é reconhecido nacionalmente como um dos principais nomes do funk, por trazer beats e temas inovadores e inspirar a nova geração de artistas do gênero. 

Cantor e compositor, o artista ainda surpreende com suas performances que vão além do funk, tocando violino e piano, e soma bilhões de streams e views em sucessos como “Cheia de Marra”, “Fazer Falta”, “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” e muitos outros. O hit “Mulher Kama Sutra”, de 2014, foi o primeiro do funk a atingir a marca de 200 milhões de views na história do YouTube. “Pras Novinha” chega para agregar em uma discografia que já é um marco na música brasileira.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Planet Hemp lança clipe de “Meu Barrio” com rapper argentino Trueno

Dando continuidade à divulgação do álbum “Jardineiros”, que marcou a volta do Planet Hemp após um hiato...

Trapper novo na área: Alma canta “Livre-se” em single de estreia; confira

Com o início de fevereiro, o calor toma conta do país, mas não por conta...

Mano Brown e Sônia Guajajara: um papo sobre as crises humanitária e sanitária dos povos indígenas no Brasil

O episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano dessa semana tem como assunto principal os povos indígenas...

Hodari convida Vitão para videoclipe da faixa “S-E-X-O”

Iniciando seu ano artístico em 2023, Hodari apresenta ao público o videoclipe da faixa “S-E-X-O” nesta terça-feira...

Relacionadas