Unindo funk e pagode, Tati Zaqui e Joey Mattos lançam “Copo de 700”

Unindo funk e pagode, Tati Zaqui e Joey Mattos lançam “Copo de 700”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (12), “Copo de 700”, nova parceria entre Tati Zaqui e Joey Mattos. O single tem direção de Rafa CostaKent e pelo canal CostaKent, onde há trabalhos feitos com Matuê, Pocah, Don Juan, Projota, CostaGold, entre outros.

“Copo de 700” é o primeiro pagode de Tati e o primeiro single do disco do Joey. Os dois artistas, que são famosos por sempre trazerem misturas de ritmos, fizeram uma junção de funk com samba para o novo lançamento. 

Já consagrada no funk, Tati Zaqui conta com uma grande audiência nas redes sociais e acumula hits como “Parará Tibum”, “Água na Boca” e “Surtada (Remix Brega Funk)”, que foi a música número 1 do Brasil por 35 dias em novembro de 2019. “Participar de ‘Copo de 700’ foi um desafio bom, e a primeira vez que gravo um pagode! Me diverti muito e amei o resultado”, comemora a artista.

Joey que foi finalista do reality The Voice, etapa na sua carreira que lhe deu força e visibilidade no mercado. Nesse novo momento, o artista aposta em “Copo de 700” para trazer a simplicidade e energia sem igual que uma roda de pagode tem. O projeto audiovisual da faixa traz uma tradicional  roda de pagode além do “pagodien gostosin” – estilo denominado pelos artistas -, cantando sobre curtir a vida, serem solteiros e desapegados e, claro, com um copo de 700 na mão.

A nova parceria entre Tati Zaqui e Joey Mattos, “Copo de 700”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais