Com apenas duas faixas, iann dior apresenta o EP “still here”

Com apenas duas faixas, iann dior apresenta o EP “still here”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Na manhã de hoje, o multiplatinado rapper, cantor e compositor iann dior surpreendeu sua legião de fãs com o lançamento de um novo projeto. O artista acaba de apresentar o EP intitulado “still here”, com apenas duas faixas em seu repertório. Apesar de ter colaborado em algumas canções, como no remix de “Heat Waves”, da banda Glass Animals”, “First Time”, de ILLENIUM e “Higher”, do Clean Bandit, o EP “still here” é o primeiro grande trabalho de iann dior no ano de 2021.

A primeira faixa do compilado, “shots in the dark”, conta com a participação de Trippie Redd. Esta não é a primeira vez que os dois se juntam para uma colaboração. Em 2019, eles lançaram o hit “gone girl”, que ganhou o Certificado de Ouro e arrebatou mais de 200 milhões de streams no Spotify. A outra canção que compõe e fecha o EP é “don’t wanna believe”.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/StillHerePR

Apesar da pouca idade, o artista, de apenas 22 anos, é um compositor nato. Nascido em Porto Rico e criado nos Estados Unidos, iann dior obteve sucesso quase que imediato com a primeira música que escreveu. “Eu estava no colégio e meus amigos me disseram para eu fazer uma música porque eles sabiam que eu era muito bom em escrever”, lembrou.

Inspirado pelo comentário de seus colegas e com a música em mãos, o rapper conseguiu mais de 10 mil execuções somente na primeira semana de lançamento. Então, ele se propôs a escrever uma música por semana e acabou chamando atenção de Taz Taylor, do bem-sucedido coletivo Internet Money, que acabou convidando o jovem artista emergente para trabalhar em conjunto.

“Eu amo esse projeto. Desde o nome até a música em si, foi uma declaração. Sou uma pessoa tão espontânea. Eu quero me aventurar. Gosto de fazer coisas novas”, declarou.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel caro”

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza,...

Em celebração ao Dia dos Namorados, MC Kekel lança “Recomeçar”

Um dos grandes nomes do funk da atualidade, MC Kekel acaba de lançar ao lado de MC Suh,...

Abrindo o ano de 2022 em carreira solo, Meninudan lança “Desenrolada”

Aos 23 anos, o rapper Meninudan inicia nova fase na carreira musical. Sob produção musical...

AmandesNoBeat lança “Caro”, com participações de Thai Flow e Choice

A track, que reúne as percepções e vivências dos rappers do Rio de Janeiro, a...

Relacionadas