Confira o short film “Forest Fire”, do rapper inglês Jevon

Confira o short film “Forest Fire”, do rapper inglês Jevon

As músicas da produção pertencem ao seu álbum de estreia "Fell In Love In Brasil".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O rapper inglês Jevon acaba de lançar o short film “Forest Fire”. A produção tem um pouco mais de 7 minutos e está disponível em seu canal oficial do Youtube. Recheado de referências culturais e até mesmo políticas, “Forest Fire” conta com a tecnologia VFX, realizada pelos estúdios 1983 Creative, supervisionada por Nick Lines e produzida por Greatcoat Films.

Dirigido por VYLIT, o vídeo ainda traz nomes como Courtney Bennett, responsável pela direção de fotografia e Andrew Clunie como editor. O intuito do short film é a divulgação do primeiro álbum de estúdio de Jevon. “Fell In Love In Brasil”, lançado na última sexta-feira, é o ambicioso projeto onde o rapper explora sua ligação com o Brasil.

Um genuíno trabalho de amor, o discolevou mais de três anos para ficar pronto. Destaque da cena britânica, Jevon cresceu no bairro Mozart Estate, no noroeste de Londres, mas conforme o tempo passou, ele se viu cada vez mais obcecado por bossa nova, disco, samba e outros gêneros que conheceu através de seu avô brasileiro. 

Sabendo que essa música era parte dele e que era isso que seu álbum de estreia precisava ser, começou então uma jornada de autodescoberta, incluindo várias viagens ao Rio de Janeiro e São Paulo. O Brasil na época envolvia um clima político extremo, já que Jair Bolsanaro estava prestes a ser eleito. 

“Fell In Love InBrasil” foi finalizado entre Londres e São Paulo, com o lendário produtor Daniel Ganjamam assinando como co-produtor e com produções de Deekap, além de participações de vários artistas brasileiros, como Marcus Valle, Rincon Sapiência, Jé Santiago  e Tássia Reis. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas