Ouça ‘Certified Lover Boy’ novo álbum do rapper Drake

Ouça ‘Certified Lover Boy’ novo álbum do rapper Drake

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Drake apresenta hoje seu tão aguardado álbum “Certified Lover Boy”. O anúncio e a capa do novo disco, que traz 12 emojis de mulheres grávidas, foram divulgados pelo rapper nesta segunda-feira (30/8), em sua conta no Instagram, onde ele acumula impressionantes 90.6 milhões de seguidores.

Pouco após anunciar oficialmente a chegada do novo álbum, o rapper começou a divulgá-lo pelas ruas de Toronto, no Canadá, e compartilhou em suas redes sociais imagens de outdoors espalhados pela cidade. As telas escuras mostravam frases soltas, sem nenhuma referência direta ao astro, apenas a abreviação do título do disco, “CLB”, aparecia discretamente no inferior do banner.

Deveria ter dito que me ama hoje, porque amanhã é um novo dia”, estava escrito em um deles. Uma outra tela trazia a mensagem: “Eu não sinto falta … muito menos sinto sua falta”. Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”.

“Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross. Parte do repertório da segunda parte, a faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo hoje soma quase 40 milhões de visualizações no YouTube.

Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.

Em 2020, Drake apresentou o single “Laugh Now Cry Later”, com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, com cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas. O vídeo já foi visto mais de 251 milhões de vezes.

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último disco, “Scorpion”, de 2018. O projeto é um álbum duplo que contém nada menos que 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign.

O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana. Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica atualmente e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas