Ouça ‘Certified Lover Boy’ novo álbum do rapper Drake

Ouça ‘Certified Lover Boy’ novo álbum do rapper Drake

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Drake apresenta hoje seu tão aguardado álbum “Certified Lover Boy”. O anúncio e a capa do novo disco, que traz 12 emojis de mulheres grávidas, foram divulgados pelo rapper nesta segunda-feira (30/8), em sua conta no Instagram, onde ele acumula impressionantes 90.6 milhões de seguidores.

Pouco após anunciar oficialmente a chegada do novo álbum, o rapper começou a divulgá-lo pelas ruas de Toronto, no Canadá, e compartilhou em suas redes sociais imagens de outdoors espalhados pela cidade. As telas escuras mostravam frases soltas, sem nenhuma referência direta ao astro, apenas a abreviação do título do disco, “CLB”, aparecia discretamente no inferior do banner.

Deveria ter dito que me ama hoje, porque amanhã é um novo dia”, estava escrito em um deles. Uma outra tela trazia a mensagem: “Eu não sinto falta … muito menos sinto sua falta”. Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”.

“Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP. As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross. Parte do repertório da segunda parte, a faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA). O vídeo hoje soma quase 40 milhões de visualizações no YouTube.

Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”.

Em 2020, Drake apresentou o single “Laugh Now Cry Later”, com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, com cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas. O vídeo já foi visto mais de 251 milhões de vezes.

Dono de inúmeros sucessos, como “One Dance”, “Hotline Bling” e “God’s Plan”, Drake coleciona recordes com seu último disco, “Scorpion”, de 2018. O projeto é um álbum duplo que contém nada menos que 25 faixas e diversas participações especiais, como Jay-Z e Ty Dolla $ign.

O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de um bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana. Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica atualmente e dá continuidade ao seu reinado como um dos maiores artistas em reconhecimentos pela RIAA.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel caro”

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza,...

Em celebração ao Dia dos Namorados, MC Kekel lança “Recomeçar”

Um dos grandes nomes do funk da atualidade, MC Kekel acaba de lançar ao lado de MC Suh,...

Abrindo o ano de 2022 em carreira solo, Meninudan lança “Desenrolada”

Aos 23 anos, o rapper Meninudan inicia nova fase na carreira musical. Sob produção musical...

AmandesNoBeat lança “Caro”, com participações de Thai Flow e Choice

A track, que reúne as percepções e vivências dos rappers do Rio de Janeiro, a...

Relacionadas