Black Alien anuncia novo álbum com single “Fica até umas hora” como comemoração dos seus 50 anos

Black Alien anuncia novo álbum com single “Fica até umas hora” como comemoração dos seus 50 anos

Produzida por Papatinho, faixa ganhou clipe de Premier King estrelado por Lenita Oliver, comprovando que um dos nomes mais importantes da música brasileira.

O ano será de comemorações para Black Alien. Isso porque um dos nomes mais importantes para a história da música do país completa 50 anos. E a festa começa com o single “Fica até umas hora”, anunciando o novo álbum que sucede o estrondoso sucesso de “Abaixo de zero: Hello Hell”. A faixa produzida por Papatinho chega na próxima sexta com clipe impactante dirigido por Premier King e estrelado por Lenita Oliver.

Nela, o artista comprova que segue com o flow inconfundível, os versos afiados, refrão certeiro e um frescor de início de carreira. “É uma canção de amor, carinho e admiração de um homem por uma gata. Um xaveco, sem possessividade, neurose ou grandes pretensões”, adianta Black. Para ele, “‘Fica até umas hora’ é um papo íntimo de adulto. Uma canção de amor simples pra acalentar um mundo que está num momento complicado. Uma pausa doce da guerra lá fora”, explica.

O clipe, que tem a assinatura do velho parceiro Premier King, conta com a performance sensual da atriz Lenita Oliver, completando a atmosfera da canção. “Dessa vez o roteiro é fotográfico, sem um fio condutor com início meio e fim. Sexy sem ser vulgar, como a gente quis. Duas linguagens de câmera, bem simples e solar. Com ritmo, leve e alto astral. Quisemos trazer uma paleta estilo ‘Jamaica lovers’ pro filme e gostei muito do resultado”, opina o cantor.

Além do novo álbum muitas outras novidades estão por vir na carreira de Black Alien, mas ele só vai contar aos poucos, com a calma de um homem de 50 anos que fez e segue escrevendo a história da música do Brasil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais