Com apresentação em evento, Rashid chega ao universo de VALORANT

Com apresentação em evento, Rashid chega ao universo de VALORANT

Rapper é atração da live interativa Tocando o Rebu, com atividades para os fãs de VALORANT e FPS.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

A Riot Games anunciou hoje o rapper Rashid como atração musical do Tocando o Rebu, live interativa ambientada no universo de VALORANT, FPS da Riot Games, que acontece na próxima sexta-feira (17) na Twitch , a partir das 19h.

Somando mais de 200 milhões de plays no streaming, Rashid é uma das vozes centrais do rap nacional, colecionando vários marcos em sua carreira, entre eles um Disco de Diamante com a canção “Pipa Voada”, e um Certificado de Platina Duplo com “Bilhete 2.0”.

O rapper já lançou quatro álbuns de estúdio, além de mixtapes e EPs, sendo o disco mais recente “Tão Real” (2020), que antecedeu a retomada da série “Diário de Bordo”, com o sexto volume apresentado em maio de 2021. “Meu público sabe da minha conexão com o universo dos games. Trago muitas referências aos jogos nas minhas letras, além das pessoas verem isso no meu dia-a-dia, através de fotos e vídeos que posto. Então, é sempre especial para mim quando surge a chance de fazer uma ponte entre meu Rap e os games”, comenta Rashid.

“Fiquei bem feliz com o convite da Riot para esse evento que celebra o sucesso estrondoso do VALORANT e ainda tem ênfase na Raze, que é a personagem brazuca”. Idealizado pela agência Media. Monks, o evento Tocando o Rebu recria a oficina da Raze, agente brasileira de VALORANT, como uma live interativa em estúdio sem presença de público.

Além da apresentação de Rashid, o evento, voltado para a comunidade FPS, será comandado pela streamer Athena Xis e conta com atrações como uma Masterclass do game feita pelo streamer e proplayer de VALORANT pela FURIA, Xand, e a Corrida de Bombinho, onde fãs sorteados poderão controlar remotamente o robô companheiro da Raze em uma competição.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas