Com apresentação em evento, Rashid chega ao universo de VALORANT

Com apresentação em evento, Rashid chega ao universo de VALORANT

Rapper é atração da live interativa Tocando o Rebu, com atividades para os fãs de VALORANT e FPS.

A Riot Games anunciou hoje o rapper Rashid como atração musical do Tocando o Rebu, live interativa ambientada no universo de VALORANT, FPS da Riot Games, que acontece na próxima sexta-feira (17) na Twitch , a partir das 19h.

Somando mais de 200 milhões de plays no streaming, Rashid é uma das vozes centrais do rap nacional, colecionando vários marcos em sua carreira, entre eles um Disco de Diamante com a canção “Pipa Voada”, e um Certificado de Platina Duplo com “Bilhete 2.0”.

O rapper já lançou quatro álbuns de estúdio, além de mixtapes e EPs, sendo o disco mais recente “Tão Real” (2020), que antecedeu a retomada da série “Diário de Bordo”, com o sexto volume apresentado em maio de 2021. “Meu público sabe da minha conexão com o universo dos games. Trago muitas referências aos jogos nas minhas letras, além das pessoas verem isso no meu dia-a-dia, através de fotos e vídeos que posto. Então, é sempre especial para mim quando surge a chance de fazer uma ponte entre meu Rap e os games”, comenta Rashid.

“Fiquei bem feliz com o convite da Riot para esse evento que celebra o sucesso estrondoso do VALORANT e ainda tem ênfase na Raze, que é a personagem brazuca”. Idealizado pela agência Media. Monks, o evento Tocando o Rebu recria a oficina da Raze, agente brasileira de VALORANT, como uma live interativa em estúdio sem presença de público.

Além da apresentação de Rashid, o evento, voltado para a comunidade FPS, será comandado pela streamer Athena Xis e conta com atrações como uma Masterclass do game feita pelo streamer e proplayer de VALORANT pela FURIA, Xand, e a Corrida de Bombinho, onde fãs sorteados poderão controlar remotamente o robô companheiro da Raze em uma competição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Sair da versão mobile