Conheça os 10 rappers mais ouvidos em 2020 no Deezer

Conheça os 10 rappers mais ouvidos em 2020 no Deezer

A surpresa do ano ficou por conta do rapper Orochi, que explodiu e lançou seu primeiro álbum: Celebridade, e já estrelou entre os mais ouvidos.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

É impossível não se envolver com o beat e as rimas do rap nacional. Em um ano que ficou marcado por palcos vazios e, consequentemente, pelo silêncio das casas de shows, o gênero continuou fazendo barulho nos charts brasileiros. E quando falamos em sucesso, não podemos deixar de fora o Hungria Hip Hop. O brasiliense, de 29 anos, recém-casado com Karen Molinari – até então, sua namorada -, brilhou no topo da categoria pelo quarto ano consecutivo. No ranking geral, o artista ficou na 20ª posição.

A segunda posição ficou com Xamã, que recentemente lançou o videoclipe de “Câncer” com a queridinha do pop nacional, Luísa Sonza. A música fará parte do seu álbum “Zodíaco”, que será lançado ainda esse mês e tem como inspiração os 12 signos do zodíaco ocidental. Além de Sonza, Anitta, Gloria Groove, Marília Mendonça, entre outros nomes da música nacional, participam do projeto. O nome de Xamã também não é novidade no ranking. O cantor figurou na mesma posição em 2019.

A novidade mesmo está na terceira colocação: o rapper Orochi, que conquistou o público com “Amor de Fim de Noite” e lançou seu primeiro álbum “Celebridade” no primeiro semestre deste ano. Desde 2019, o músico já dava sinais de que teria uma boa trajetória musical. No ranking geral, ele foi o 32º artista mais ouvido no país. Além de “Amor de Fim de Noite”, o rapper aparece na terceira música mais escutada do gênero “Poesia Acústica #6: Era uma Vez”, uma colaboração de Orochi, Filipe Ret, Azzy, Pineapple StormTv, Bob do Contra, MC Cabelinho, Dudu, Maquiny, Salve Malak , e Xamã, que ocupa também a segunda posição.

Quer saber tudo de mais legal que surgiu no ritmo esse ano? As músicas que deram as caras nas paradas musicais do país podem ser escutadas no canal ‘ Melhores de 2020’. Confira abaixo o top 10 completo dos artistas que mais hitaram no rap no Brasil e das 10 músicas mais reproduzidas no ano:

Top 10 artistas:

1. Hungria Hip Hop
2. Xamã
3. Orochi
4. Filipe Ret
5. Djonga
6. Matuê
7. DeLacruz
8. Salve Malak
9. Chris MC
10. Tribo da Periferia

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Edi Rock e Thiaguinho trazem mensagem otimista em “Um Novo Amanhã”

Nada mais importante para o novo ano que se inicia do que uma mensagem de...

Shok lançou clipe de ‘’Sinal de Choppa’’ dia 20 de janeiro

O rapper Shok é a nova promessa do rap nacional, seus últimos lançamentos tem sido...

Rapper Ryan Realcria revela não ser um cara machista

A igualdade é uma luta diária para as mulheres em todos os cenários no país,...

Kawe e MC Lele JP alcançam as paradas internacionais com o single “Mds”

2020 foi tão histórico para Kawe que seus singles do ano passado seguem batendo recordes,...

Relacionadas