Dexter traz novo episódio de podcast ‘Direito de Sonhar’ com Drauzio Varella

Dexter traz novo episódio de podcast ‘Direito de Sonhar’ com Drauzio Varella

Este é o quinto episódio do projeto e já está disponível nas plataformas de áudio

A partir da premissa de amplificar vozes frequentemente silenciadas, trazendo histórias que exploram a resistência e a transformação a partir do diálogo, Dexter estreou em novembro “Direito de Sonhar”. Um projeto original da Pod360, o podcast reúne diferentes convidados ao longo de sete episódios, que são lançados semana a semana.

Essa semana foi ao ar o quinto episódio, com um debate profundo sobre o tema “Ódio”, ao lado dos convidados Drauzio Varella e a ativista Railda Alves. Com três décadas de atuação voluntária em presídios, Drauzio Varella traz para a mesa de conversa reflexões sobre sua trajetória de dedicação às pessoas privadas de liberdade. Railda, fundadora da Amparar, por sua vez, complementa a troca compartilhando sua experiência como defensora dos direitos humanos e apoio a famílias de pessoas presas.

Juntos a Dexter, o novo episódio traz novas perspectivas sobre como o ódio pode ser um motor para a luta por justiça e dignidade, transformando experiências difíceis em ações concretas de mudança. “A cada episódio, mergulhamos em histórias que inspiram e desafiam. No caso do ódio, trazemos um olhar sobre como canalizar esse sentimento para criar possibilidades reais de transformação,” afirma Dexter.

O episódio chega às plataformas de streaming também em formato de vídeo. Até o momento, “Direito de Sonhar” já apresentou quatro episódios: “Amizade”, com Jayme Garcia e Iberê de Castro Dias; “Saudade”, reunindo Gih Trajano e Sergio Vaz; “Justiça”, com os convidados Kenarik Boujikian e Adilson Paes de Souza; e, mais recentemente, um episódio sobre “Esperança”, com Priscila Pamela e Miriam Baião. Os dois últimos episódios serão lançados nos dias 18 e 25 de dezembro, respectivamente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais