Dois anos após hit “202”, Kweller e Enzo Cello anunciam criação de selo: conheça a NAVII

Dois anos após hit “202”, Kweller e Enzo Cello anunciam criação de selo: conheça a NAVII

Artistas reforçam identidade de seus trabalhos com a gravadora que promete trazer tendências para lançamentos musicais

Formalizar uma estrutura de trabalho que tem dado certo há anos e trazer uma nova identidade para o mercado musical. São com esses objetivos que os artistas Kweller e Enzo Cello anunciam a criação da gravadora independente: NAVII.

A novidade vem dois anos após o lançamento de “202”, faixa que se tornou hit nacional e bateu a marca de 100 milhões de plays nas versões original e speed. Uma das várias colaborações de sucesso entre os artistas, o single ainda recebeu certificação de Disco de Platina Dupla.

“Essa música mudou as nossas vidas e nos deu estabilidade financeira. Eu, por exemplo, saí da casa do meu pai, consegui ajudar minha família, então, é muito importante anunciar que agora a gente montou nossa própria empresa. Não tinha dia melhor pra tornar isso público do que no aniversário da ‘202’”, conta Enzo Cello.

Além dos cantores, os empresários Caio Teixeira e João Felipe Santana completam o time da NAVII. Amigos de longa data e produtores dos artistas, eles acompanharam todo o crescimento de Kweller e Cello na música e, agora, trazem suas experiências na estrada para elevar a gestão executiva do projeto.

“Essa é a realização de um sonho. Começamos a trabalhar juntos em 2022 e, desde então, já estamos nos preparando para dar esse novo passo. A partir do momento que resolvemos continuar como artistas independentes, a gente entendeu que tinha que estruturar o nosso catálogo, nosso patrimônio. Criar uma nova gravadora, é colocar um novo player no mercado, então tínhamos que nos preparar para isso”, ressalta Caio.

O nome NAVII vem carregado de significado. A nomenclatura se refere a estrela de “Navi”, a mais nova entre as estrelas mais brilhantes do sistema solar. “Esse brilho remete onde queremos e podemos chegar com essa estrutura que estamos trabalhando. Nesses dois anos, construímos um catálogo muito legal, com um repertório maneiro para shows, e a tendência é que isso cresça ainda mais com o selo”, reforça João.

Juntamente ao novo passo, há promessas para os fãs ainda no ano de 2024. Kweller está preparando um álbum com faixas inéditas em que participa de todas as fases de composição. Já Enzo Cello está produzindo nova mixtape consolidando ainda mais seus trabalhos solo. Além disso, a ideia é abrir o selo para novos artistas futuramente.

“Estamos com uma expectativa muito boa e nos esforçando muito para trazer algo rico criativamente. Acho que tem muito para acrescentar nas nossas carreiras, tanto como artistas quanto como empresários. Os próximos projetos já vão vir com a nossa identidade, a nossa camisa e a cara da NAVII”, finaliza Kweller.

Mais