Edi Rock, Ney Matogrosso e Linn da Quebrada se unem em “Nada Será Como Antes”

Edi Rock, Ney Matogrosso e Linn da Quebrada se unem em “Nada Será Como Antes”

Nova versão é tema da segunda temporada da série Original Globoplay "Segunda Chamada".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Os versos “Eu já estou com o pé nessa estrada / Qualquer dia a gente se vê / Sei que nada será como antes, amanhã“, famosos na voz de Milton Nascimento na canção de sua autoria “Nada Será Como Antes”, acabam de ganhar uma nova roupagem.

Em uma parceria inédita, o rapper Edi Rock – um dos precursores do movimento hip hop no Brasil e membro fundador do grupo Racionais MC’s – se une à Ney Matogrosso Linn da Quebrada em uma releitura da faixa, escolhida como tema da segunda temporada da série Original Globoplay “Segunda Chamada”, que estreia nesta sexta-feira (10).

A canção, que ganhou rimas de rap nas vozes de Edi Rock e Linn da Quebrada, enquanto os versos tradicionais ficaram a cargo de Ney Matogrosso, já está disponível nas plataformas de música pela Som Livre.

Com produção de Tejo Damasceno, a música ganhou uma sonoridade moderna e urbana, se relacionando diretamente com o contexto da produção audiovisual, que fala sobre as dificuldades na educação de adultos em uma escola pública da periferia de São Paulo.

Enquanto Edi traz versos que falam sobre novas chances, exaltando os pequenos corres da vida que são necessários para alcançar os sonhos, Linn – que atuou na primeira temporada da série -, rima sobre a necessidade de seguir em frente, mesmo que os objetivos pareçam distantes, sempre elevando nossos feitos, memórias e histórias.

Já Ney empresta toda a potência de seu timbre particular para as estrofes originais deste clássico da MPB, que há décadas embala gerações com uma mensagem sobre esperança e recomeços.

A nova versão de “Nada Será Como Antes” chegará com um clipe inédito no YouTube, com previsão de lançamento ainda para este mês.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas