Ex-integrante do Primeira Classe, FEEK lança a faixa “Trem Bala”

Ex-integrante do Primeira Classe, FEEK lança a faixa “Trem Bala”

Segundo FEEK, a faixa solo, do estilo Trap, mostra um pouco de sua identidade e das suas vivências.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Nascido e criado em Santos, litoral de São Paulo, o cantor e compositor FEEK começou sua carreira no rap em 2013, fazendo rimas com amigos pelas ruas e gravando dentro de um quarto com um microfone e um computador. No ano seguinte, deu início ao coletivo ‘Primeira Classe’, ao lado dos rappers  Errijorge e Drinpe, com o qual conquistaram respeito e reconhecimento no cenário do rap nacional.

Lançando dois álbuns – “Plano de Voo” e “Beira Mar” – que atingiram milhões de streams e views em todas plataformas. Agora o artista prepara seu voo solo e, após assinar com a MM Hits, do grupo Millennials Mafia, selo criado em parceria com a gigante global Believe, lança no dia 17 de dezembro o single e o clipe “Trem Bala”.

Pre-Save https://bfan.link/trem-bala

Segundo FEEK, a faixa, do estilo Trap, mostra um pouco de sua identidade e das suas vivências. “Trem Bala relata a visão de estar no seu corre de melhoria e bem estar para família, acima de tudo. Ela passa também a mensagem de que superação e prosperidade são essenciais para alcançar as conquistas, e que devemos desfrutar dos momentos de lazer da melhor forma. A luta sempre traz bons resultados!”, afirma.

A música fará parte do primeiro álbum solo do artista,  intitulado “Cassino”, que será lançado em 2022. O nome escolhido do projeto expõe o desejo do rapper em se jogar em um novo momento da carreira, apostar e ganhar todo desafio proposto. O álbum contará com grandes nomes em feats e na produção, como Orochi, que participará da faixa “Scarface”.

Animado com a parceria, Gustavo Balbi, fundador e diretor criativo da MM Hits, celebra o encontro: “Nós temos muitas afinidades artísticas e um ponto em comum é que ambos são cinéfilos. Com a experiência que já temos de produção audiovisual, vamos trazer essa paixão para projetos visuais com bastante referências cinematográficas”.

FEEK apresenta uma estética sonora do trap que proporciona envolvimento e conexão com o som em uma viagem de sensações, mas também fala de sentimentos e relações amorosas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas