Explorando questões sociais, BTT lança o single “Energia Blindada”

Explorando questões sociais, BTT lança o single “Energia Blindada”

BTT fala sobre o lançamento da música Energia Blindada

Criado na Ilha da Governador, bairro periférico da zona norte do Rio de Janeiro, o artista BTT vem se destacando cada vez mais na cena do trap/rap nacional. Atualmente acumulando mais de 1,5 milhões de visualizações em suas músicas e fãs que se espalham por todo o país, BTT acaba de apresentar ao mundo sua mais nova música de trabalho chamada Energia Blindada.

O novo single do artista explora questões sociais com um linguajar carioca, evidenciando toda rebeldia e malícia do universo jovem. A faixa que foi produzida por Tchelo Beats vem acompanhada de um lyric video que mostra de perto a estética conceitual do cantor. BTT falou com exclusividade conosco sobre o lançamento da música Energia Blindada:

-Mais um lançamento na pista! Cara as vezes nem eu mesmo acredito que isso tudo tá acontecendo, sabe… Há um tempo atrás tudo “tava” muito distante e hoje “tamo” aí botando pra f**** (risos)! Só tenho a agradecer a Deus, a minha família, aos meus “cria” e toda a “molecadinha” que se identifica e consome as minhas músicas! São eles que fazem isso tudo acontecer! (comentou o rapper)

Ao ser questionado sobre a capa irreverente de Energia Blindada, BTT comentou:

-Ah cara, seilá… Eu tenho a mente fértil né… (risos) Na verdade eu queria que descesse uma nave e abduzisse a polícia militar do Rio de Janeiro (risos), talvez assim a gente teria mais sossego aqui na área e menos gente inocente vindo a óbito.

Por fim, BTT respondeu quais são as expectativas para o ano de 2023:

-Espero que seja um ano repleto de saúde e prosperidade, pra todos nós! Todos nós! (reafirmou o artista)

Energia Blindada se encontra disponível em todas as plataformas digitais e acompanhada de um lyric video oficial no canal “BTT Oficial” no YouTube.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais