Grupo 3030 tem integrante com coronavírus e outro sob suspeita da doença

Grupo 3030 tem integrante com coronavírus e outro sob suspeita da doença

O grupo de rap 3030 precisou cancelar a live que fariam no próximo domingo (17). O motivo é que o novo coronavírus pegou em cheio nos artistas. O rapper LK, um dos integrantes, testou positivo para o Covid_19. Outro músico da banda, Bruno Chelles, está com suspeita da doença depois de apresentar perda de paladar e olfato.

De acordo com a assessoria de imprensa do 3030, o terceiro integrante da banda, Rod, não apresentou nenhum sintoma e está isolado com o seu filho e sua esposa em sua casa.

“Apesar da preocupação, todos estão bem e sem apresentar nenhum sintoma grave, mas precisam de um tempo para recuperar a imunidade. Os rappers estão respeitando rigorosamente o isolamento social e assim continuarão, mesmo depois de curados”, informou a assessoria com exclusividade à Coluna do Leo Dias.

Depois de uma mistura com o DJ Rennan da Penha e Luísa Sonza na música “Joga Pra Mim”, o 3030 lançou recentemente “Lunar”, canção que fala sobre espiritualidade e fé, e também “Oração”. Os dois singles fazem parte do álbum “Infinito Interno”, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Colaborou Lucas Pasin/ UOL

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais