Kawe entra para a lista dos rappers mais ouvidos do Brasil

Kawe entra para a lista dos rappers mais ouvidos do Brasil

Com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, artista ainda alcança a terceira colocação das músicas mais ouvidas do YouTube com o hit “MDS”.

Na última semana, Kawe passou a frente de nomes como Anitta e Wesley Safadão, colocando o hit “MDS” na primeira colocação do Spotify Brasil. Com 21 anos de idade, e apenas dois de carreira, o artista agora alcança outro feito. Kawe chegou ao topo da lista de rappers mais ouvidos da plataforma de streaming.

Neste domingo (31), ele figurou em segundo lugar do chart do gênero rap, apenas atrás de ninguém menos que Hungria, são mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Estar ao lado de Hungria na lista dos rappers mais ouvidos é algo que não tenho palavras para descrever. É incrível ver que meu trabalho está chegando tão longe”, procura explicar Kawe.

Os números internacionais também seguem em ascensão. No ranking das mais ouvidas no mundo pelo Spotify, Kawe está na posição #172 com o single “Iluminado”. Além disso, no YouTube, “MDS” chegou ao terceiro lugar nesta semana.

“Agora é trabalhar cada vez mais para levar a minha mensagem ainda mais longe. É aquela velha história, chegar lá é difícil, e permanecer é ainda mais. Estou trabalhando muito e espero ter a oportunidade de conquistar novos espaços”, explica Kawe.

“Iluminado”, “MDS” e os demais lançamentos de Kawe seguem disponíveis nas principais plataformas de streaming. Também é possível conferir as músicas e clipes através do YouTube do OQ Produções.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais