Em episódio inédito do podcast, o deputado federal e o rapper falam sobre racismo estrutural, criminalidade, corrupção, segurança pública e política. Conhecido como ‘Delegado Youtuber’, o policial e youtuber ganhou notoriedade por gravar e compartilhar nas redes sociais vídeos das operações em que teve participação.
Durante o episódio, o convidado e o apresentador debatem sobre temas importantes, como corrupção, racismo estrutural, criminalidade e segurança pública no Brasil, além de projetos políticos e a “bancada da bala”.
Nesta terceira temporada, que começou em 27 de outubro de 2022, Mano Brown já recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter.
Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.
Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, Mano Brown recebe o Delegado da Cunha, eleito deputado federal por São Paulo no ano passado. Escute grátis, só no Spotify.