Mano Brown recebe Igão e Mítico no último episódio da temporada do Original Spotify Mano a Mano

Mano Brown recebe Igão e Mítico no último episódio da temporada do Original Spotify Mano a Mano

No encerramento da terceira temporada, os apresentadores falam sobre sucesso e vida antes da fama em um papo leve e descontraído.

O podcast Original Spotify Mano a Mano encerra sua terceira temporada nesta semana. No último episódio, Mano Brown recebe os apresentadores do podcast PodPah, Igão e Mítico, em um papo muito leve e bem-humorado. Os convidados falam sobre o sucesso do PodPah, da vida antes da fama, como lidam com dinheiro e dos desafios de se tornarem empresários. Escute grátis, nesta quinta-feira, 2, só no Spotify.

Em março de 2022, prestes a estrear a segunda temporada de Mano a Mano, o rapper participou do podcast comandado por Igão e Mítico. O papo de quase três horas acabou registrando um novo recorde de público para o canal: mais de 336 mil visualizações simultâneas. Agora, os apresentadores retribuem a visita e encerram a terceira temporada do Original Spotify Mano a Mano.

Nesta terceira temporada, que começou em 27 de outubro de 2022, Mano Brown já recebeu o ator e apresentador Gregorio Duvivier, a filósofa e ativista Angela Davis, o cantor Djavan, a atriz e cantora Linn da Quebrada, o doutor em Direito, advogado e professor Silvio Almeida, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o Padre Júlio Lancellotti, o lutador Charles do Bronx, a ativista indígena Txaí Suruí, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o ativista Preto Zezé e o rapper Dexter, o deputado federal e delegado, Da Cunha, a ministra dos povos indígenas, Sônia Guajajara, o apresentador e podcaster, Igor 3K e a jornalista Flávia Oliveira.

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais