Mundo Bita lança nova temporada e convida Emicida para o clipe de estreia

Mundo Bita lança nova temporada e convida Emicida para o clipe de estreia

Além de criar a canção em parceria com a turminha, o rapper integra o clipe "O amor é tudo de bom".

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Fenômeno entre crianças de 1 a 5 anos, com mais de 11 bilhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita vem apresentando, nesses 10 anos de história, conteúdos autorais que trazem leveza, cor e muita música, através de temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças.

É com esse intuito que será lançada a temporada 2022, abordando a importância de saber reconhecer os sentimentos e lidar com eles. A música de estreia fala sobre uma emoção potente e transformadora que está presente nas pequenas ações e nos gestos mais singelos, o amor. Dando início ao ano e à série “Bita e os Sentimentos” com o pé direito, a turminha convidou o rapper Emicida, para uma participação no projeto e, juntos, criaram a música do clipe “O amor é tudo de bom”.

A ideia do convite partiu da admiração que Chaps Melo tem pela carreira do rapper. “Em maio deste ano, eu estava assistindo a um clipe de Emicida e pensei em como seria lindo ele fazer parte do Mundo Bita. Mandamos uma mensagem e ficamos flutuando em alegria quando ele respondeu topando o nosso convite. Desde lá, idealizamos para que o primeiro clipe de ‘Bita e os Sentimentos’ tivesse a estreia de Emicida como personagem da animação, cantando sobre o tema Amor. É um orgulho lançar essa parceria. Esperamos que as famílias curtam muito, pois o amor é tudo de bom”, comemora Chaps Melo, criador do fenômeno infantil.

Emicida conta que entrar para esse time será motivo de festa na família. “A gente assiste muito Mundo Bita lá em casa. Até brincamos nos perguntando quando chegaria a minha vez de fazer uma participação para, finalmente, minha filha reconhecer que fiz uma música legal”, brinca Emicida.

E continua, “eu gosto muito de animação e acho que essa experiência, assim como os livros infantis que escrevi, são uma maneira de chegar mais cedo na vida das crianças. Quando a gente une animação e música com uma mensagem bacana, é uma vitória, porque esse som vira trilha da rotina das crianças. É como se essas músicas se tornassem o melhor amigo dessas crianças. E, mesmo após terem crescido, elas vão se lembrar da letra e da mensagem com carinho”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê ‘Baile Urucum’

Em turnê para promover o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado 'Urucum',...

Original Quality lança o EP ‘OQ SESH’ com promessas do trap

A Original Quality lança o EP OQ SESH com seis singles produzidos durante uma única...

Inbute está de volta com o lançamento do EP ‘Drunk Mode Vol. 1’

‘Drunk Mode Vol. 1’ é o primeiro trabalho do rapper Inbute depois de um hiato...

ZAAC compartilha novo visual com o cabelo trançado

O cantor Zaac compartilhou nas redes sociais seu novo visual, agora com tranças. Depois de...

Relacionadas