Rapper W-Yo estreia documentário “Histórias e Rimas”

Rapper W-Yo estreia documentário “Histórias e Rimas”

Um dos precursores da mistura entre o Hip Hop e o Hardcore no Brasil, além de ser um dos principais nomes da história Rap Nacional, tendo integrando os icônicos grupos RPW e Verbo Pesado, W-Yo é um dos rappers que ganharam destaque no documentário “Histórias e Rimas”. O filme estreou nesse último final de semana, sendo muito aclamado e recebendo uma matéria sobre seu lançamento no “SPTV”, da rede Globo.

Dirigido por Rodrigo Giannetto, “Histórias e Rimas” foi gravado por 10 anos, e conta com a participação de nomes renomados e de profunda relevância para estilo, como Thaide, DJ Hum, Mano Brown, Emicida, Marcelo D2, Projota e muitos outros. W-Yo foi entrevistado tanto na época do RPW, quanto com o Verbo Pesado, falando de sua história no estilo.

W-Yo vem apresentando gradativamente nas plataformas digitais, vários singles inéditos e autoria própria, onde letras inteligentes e de consciência, são criadas para instruir jovens e adultos a uma luta continua pela esperança e pela fé em dias melhores. Responsável por fundar grupos como “Crime Perfeito”, “RPW” e “Verbo Pessado”, lendários grupos musicais dos anos 90, “W-Yo”, assume uma responsabilidade de criar sua carreira solo e prepara seus fãs para grandes projetos onde o Rock, Hardcore, Metal, Rap e Skate, serão protagonistas em suas composições.

Recentemente W-Yo anunciou estar se preparando para lançar seu primeiro trabalho solo, em formato vinil e limitado a 300 cópias. Para financiar o projeto, o músico deu início a uma campanha de financiamento coletivo que conta com o apoio de grandes nomes da cena nacional, como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus), Marcus Claustro (Claustrofobia), dentre outros.

A campanha consiste em uma rifa, limitada a 200 números, no valor de 50 reais cada, e que dá a possibilidade de concorrer aos prêmios em 3 categorias: ouro, prata e bronze. Mais informações podem ser obtidas acessando as redes sociais de W-Yo, ou através do WhatsApp.

Lembrando que as rifas são limitadas apenas a 200 números, então os interessados devem se apressar se quiserem concorrer as recompensas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais