Shok e Pk Delas confessam que clipe recém lançado foi um “tiro no escuro”

Shok e Pk Delas confessam que clipe recém lançado foi um “tiro no escuro”

Os rappers contam que quando resolveram lançar um ritmo diferente não sabiam se o retorno do público seria positivo.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Dia 11 de novembro os rappers Pk Delas e Shok lançaram seu novo single “Cena de Filme“, a música traz um ritmo diferente do habitual e uma letra romântica. Em conversa sobre a repercussão do clipe, os músicos contaram que lançar algo com um formato completamente oposto ao de costume, foi uma tentativa sem certezas. 

O público curtiu muito essa pegada mais romântica, nós demos um tiro no escuro com esse beat e não sabíamos como seria o retorno, se o público receberia bem, a galera tá falando demais sobre identificação e acreditamos que isso que fez o sucesso da música, quem ouve e sente a vibe, em algum momento se identifica.” Revelam os parceiros de música.

A galera me manda mensagem perguntando se eu fui derrubado, se a mulher me tombou de vez, ficam sem entender nada! A sacada do clipe e da música foi justamente gerar essa confusão em quem me conhece e sabe como sou, me ver nessa ideia de sofredor tá gerando umas ideias muito boas no público. Fico feliz que tenha dado certo e que a repercussão esteja sendo positiva.” Emenda Pk. 

Pk Delas contou que o público pode esperar musicalmente qualquer coisa dele e que está sempre apto a experimentar coisas novas. “Eu acredito que arte tem que ser explorada a fundo, minha ideia é sempre me renovar, gerar conteúdo novo e se eu precisar navegar no diferente para isso, sempre vou fazer, lógico que seguindo a minha essência, isso eu nunca vou mudar. Mas podem esperar sempre qualquer coisa de mim, não me limito.

Para o clipe foram criados personagens que formaram a história, garantindo assim, que a música fizesse sentido relatando a composição. Esses personagens começaram a serem vividos antes mesmo do lançamento e Shok conta um pouco sobre como foi vivenciar isso.

Foi bem diferente, colocamos o Pk de sofredor, eu tentando ajudar o amigo, nós soltamos algumas coisas nas redes sociais pra confundir o público antes do clipe e fazer acreditarem que esse sofrimento poderia ser verdade… Eu me diverti demais nessa, dei muita risada!

Os músicos revelam que ambos já passaram por situação parecida com a da composição que é de autoria dos dois e revelam que criaram a letra a partir de situações verídicas. 

Eu acho que existe uma mina assim na vida de todo mundo, né? Ninguém escapa de tomar uma bolada nas costas, a partir disso fica fácil compor em conjunto já que eu e o Shok já tínhamos passado por situações assim. Já aproveito e deixo a dica pra galera manter distância de capricornianas (risos).” Pk Delas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

MC Maellen, Dalto Max e Nanno V se unem no clipe “Squad”

Hoje (15) é disponibilizado em todos os aplicativos de música o single colaborativo “Squad”, de MC Maellen, Dalto Max e Nanno...

MC Bruna Alves lança o clipe de “Eu me amo em primeiro lugar”

Após conquistar mais de 200 milhões de visualizações na internet, a nova aposta do funk nacional MC...

Após lançar de EP, DaBaby apresenta a inédita “Masterpiece”

DaBaby apresenta a inédita “Masterpiece” em todos os aplicativos de música. O rapper disponibilizou em novembro o EP...

Assista “Bad Boy”, clipe de Juice WRLD com participação de Young Thug

“Bad Boy”, faixa colaborativa dos rappers Juice WRLD e Young Thug, ganha hoje um registro audiovisual. O vídeo...

Relacionadas