SOS lança novo álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” com 12 faixas

SOS lança novo álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” com 12 faixas

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Na quinta-feira (25), o rapper Sos lança o álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap”, pela Uclã. Com 12 faixas, o trabalho é o segundo disco do artista, integrante da gravadora carioca que soma mais de 100 milhões de views no YouTube e 50 milhões de plays no Spotify, sendo uma das representantes do rap nacional que mais cresce no Brasil.

Natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o MC explica que o disco “é muito fruto do que vi, ouvi e vivi na praça do bairro onde eu nasci”. Além disso, “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” reforça o refrão de 32 Andares, música do seu primeiro álbum. “As composições apontam causas, pensamentos e posicionamentos meus, dos outros artistas artistas e do público em geral, que me fazem de fato nem gostar tanto assim de trap”, explica.

clique aqui para ouvir

Com relatos de um crescimento obtido através de perdas e ganhos, sonhos e frustrações, erros e acertos da vida, ironicamente, embrulhado com muito trap e black music,  “Eu Nem Gosto Tanto de Trap Assim” reúne participações de Baco Exú do Blues, Sueth, Duzz, Kweller, VK Mac, Chris MC e Leal. Os beatmakers Peu, Mowk, M2, JnrBeats e 808 Luke são os responsáveis pelos beats, enquanto, a produção do disco é assinada pela Uclã.

“Do título à última batida por minuto, Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap é uma viagem aparentemente despretensiosa pra dentro da minha mente. Mas cuidado, você pode não conseguir mais ver as coisas ditas nesta obra do mesmo jeito, eu não consigo. E depois da última música, de repente, você seja outro que até goste de trap music, mas nem tanto assim”, afirma Sos.

Dirigido por TPires, o clipe da primeira faixa – “PRJ” – já está disponível. Confira agora! E aguarde, então, quinta-feira (25) para ouvir “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” em todas as plataformas de streaming e tirar suas próprias conclusões.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Recentes

Morre aos 76 anos, o músico Gerson King Combo, rei do soul brasileiro

O cantor Gerson King Combo morreu, aos 76 anos, na noite da última terça-feira (22), no Rio de Janeiro, após uma infecção...

Assim tocam os MEUS TAMBORES, uma obra de arte de Marcelo D2

Em um momento de redescobertas e de ressignificação de comportamentos, Marcelo D2 canalizou toda sua energia criativa na concepção de sua mais...

Afro-X lança ‘Carta Magna’, que trás os bons tempos do rap dos anos 90

Afro-X – um dos maiores nomes da história do rap nacional-, lançou a música ‘Carta Magna’ que promete ser uns dos maiores raps de protesto...

Haikaiss divulga data de lançamento do clipe “Supersticiosa”

Os fãs do grupo Haikaiss já podem esperar ansiosamente por esta quarta-feira (23). É nessa data que será lançado, pela Som Livre,...

Relacionadas