Tribo da Periferia confirma live através do YouTube oficial do grupo dia 29/04

Tribo da Periferia confirma live através do YouTube oficial do grupo dia 29/04

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Na próxima quarta-feira (29), o Tribo da Periferia se reúne para a realização de sua primeira live show, que acontecerá a partir das 20h, no YouTube oficial dos aristas. “Decidimos fazer a live devido aos inúmeros pedidos e, por sermos mais reservados, gerou uma expectativa grande. Então, estamos otimistas com a repercussão”, fala Duckjay.  

Serão, no mínimo, duas horas de transmissão. Fundado há mais de vinte anos em Planaltina, no Distrito Federal, e considerado um dos percussores do rap nacional, o Tribo da Periferia tem muita música para apresentar.

“Fizemos um repertório que conta um pouco da história do grupo, com muitas canções que atravessaram gerações e marcaram épocas. Mas também fizemos uma pequena enquete para saber a vontade dos fãs e admiradores. Será um projeto bem eclético!”, adianta Duckjay que também conta que o show terá a participação do grupo “3 Um Só”, que faz parte da trajetória do Tribo, com diversas parcerias musicais e projetos.

O objetivo da live, além de entreter é se solidarizar com os mais necessitados. Durante a transmissão, as pessoas também poderão contribuir com o “Fome de Música”, um projeto que visa acabar com a fome no Brasil, por meio de uma tecnologia social que une artistas, produtoras, shows, festas, festivais e público, para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa. “Consciência é sinônimo de uma vida longa e próspera. Queremos passar tranquilidade para os desesperados e precaução para os desavisados”, finaliza Duckjay.

Os números do Tribo da Periferia impressionam. São quase seis milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de um bilhão de visualizações na plataforma. No Spotify os artistas somam 9.5 milhões de ouvintes, mais de 1.4 milhões de ouvintes mensais e 1.64 milhões de seguidores. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Baco Exu do Blues e Luísa Sonza lançam single e clipe “Hotel caro”

Duas das mais importantes vozes da música contemporânea, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza,...

Em celebração ao Dia dos Namorados, MC Kekel lança “Recomeçar”

Um dos grandes nomes do funk da atualidade, MC Kekel acaba de lançar ao lado de MC Suh,...

Abrindo o ano de 2022 em carreira solo, Meninudan lança “Desenrolada”

Aos 23 anos, o rapper Meninudan inicia nova fase na carreira musical. Sob produção musical...

AmandesNoBeat lança “Caro”, com participações de Thai Flow e Choice

A track, que reúne as percepções e vivências dos rappers do Rio de Janeiro, a...

Relacionadas