TZ da Coronel leva turnê de DACOROMODE pelo Brasil

TZ da Coronel leva turnê de DACOROMODE pelo Brasil

Mega show que teve início no Circo Voador, no Rio, apresenta mix de efeitos imersivos para o público

O Circo Voador, no Rio de Janeiro, recebeu o mega show de lançamento da turnê DACOROMODE, de TZ da Coronel. Em uma apresentação histórica, com participações de Mc Cabelinho, Filipe Ret, Caio Luccas, Kawe , Allee, Xamã, Long Beats e Cúpula; o artista, que soma mais de 2,3 bilhões de plays nas plataformas digitais, mostrou uma estética desenvolvida com o sentimento e construção do álbum, onde transita pelo mistério, escuridão até o ponto de luz e quebras de barreiras.

Um show envolvente, com mix de efeitos imersivos para o público. Agora, TZ segue com shows pelo Brasil, onde chega ainda esse mês no Trap na Ilha, em São Luís, no dia  24 de novembro; no Boogie Week Festival, em São Paulo, dia 25, e no dia 26 no Rolê Rap in Cena, em Porto Alegre. 

Os shows da turnê DACOROMODE brincam com iluminações frias e claras, focadas no vermelho, amarelo, branco e azul; telas feitas em 3D que remetem sensações junto a um mix de efeitos. Outro destaque foi a performance de uma dançarina de pole dance durante a música “Eu Vi”, onde sutilmente traz ao palco toda sensualidade que a letra passa.

Entre os looks usados por TZ da Coronel durante o show, destaque para as peças que foram elaboradas e desenvolvidas especialmente para ele, trazendo mais da essência e autenticidade do artista, mantendo a linha de imagem e estética. Para elaboração das peças, a base foi a identidade e cores do álbum, desde tecidos em tons preto e vermelho, a cristais vermelhos que formam uma lua na balaclava dos músicos composta por macacões. 

Com 23 faixas, o álbum – que figurou na lista de Top Albums Debut Global do Spotify – apresenta o dia a dia de TZ, suas conquistas, seu posicionamento no mundo, além do relacionamento com a indústria musical. DACOROMODE surge como um antídoto, trazendo sentimentos e vivências de um dos principais expoentes do trap nacional. 

Com uma mistura de ritmos, como rap, trap, funk, afrobeat e R&B, TZ contou com grandes nomes na produção para a construção do álbum, como Alle da Coro, Mello, Ariel Donato, Dallass, Nagalli, DJDubom, GLXCKnoBeat, DJ Murilo, LT No Beat, Galdino, e Jess Beats. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais